Se é pra nos conhecer um pouco, seria legal se não falássemos em anônimo ne ;)

anônima
25/03/2016 22h10
1. Já me afoguei na praia, quando viajei pela primeira vez com meu namorado da
época. Detalhe: foi no raso, aonde as crianças brincam. Ele riu á beça.2. Teve uma época que o ligamento cruzado do meu joelho esquerdo estava frouxo. Ou seja, ele se deslocava com facilidade e com sorte sempre voltava ao lugar sozinho. O médico indicou musculação para resolver o problema, porém, antes de fortalecê-lo passei por algumas vergonhas como já é de praxe. Como para variar, um dia estava no shopping mais movimentado da cidade andando. A porra do ligamento resolveu deslocar do nada numa pisada errada que dei. Uma dor imensa seguida de um puta tombo tomou conta de mim, agora imaginem que nesse dia o joelho demorou á voltar ao lugar (alguns segundos) aumentando muuuito a dor. Resultado? Uma retardada louca gritando de dor no chão onde todo mundo parou e ficou olhando sem entender nada. Depois que a dor passou, levantei-me, joguei o cabelo pra trás, levantei a cabeça e sem olhar pros lados segui minha vida.
3. Amo comer sorvete de flocos com farinha láctea.
4. Fuçando agora no instagram (sério) encontrei naquela nova categoria "encontre pessoas" um rapaz chamado Gabriel Bernardes, ele queria sair comigo, ficar comigo, etc etc. Mas vi que ele está há um ano com uma namorada aí. O choque foi tão grande que resolvi postar aqui e agora. Bem que achei ele bem esquisitinho e não quis nem conhecer melhor ahahaha.
5. Tenho mania de miar. Tipo, quando escorrego, quando falo besteira ou algo do tipo, dou uma leve miadinha de gatinha pra relaxar o momento. É, retardadisse mesmo.