Hoje em dia tudo é preconceito, homofobia, feminismo, etc...

Antigamente não se via isso com frequência igual hj em dia, daqui uns dias se sorrir já é preconceito, se encostar é assédio, afff ñ passa de ignorância humana.
Tudo é: trauma de infância, bullyng, homofobia, machismo, feminismos entre outros q negócio chato!
Fico me perguntando onde foi q essas pessoas acham essas coisas.
Ñ se brinca
Ñ se canta
Ñ vive mais
Não existe nada mais além da hipocrisia humana.
anônima
anônima
anônima
anônima
14/02/2019 11h03

Quando o ativismo faz sentido na cabeça de um jovem, ele começa a "militar" toda

aquela informação nova que nem mesmo entende direito e só repete o que vê na Internet. O ser humano gosta de discussão e ódio, e a ideologia dele é um meio para conseguir tais. Só precisa encontrar alguém que pensa um pouco diferente e então libera toda sua raiva em cima dela.

Pessoas discutem o aborto enquanto crianças morrem de fome, são estupradas ou mal criadas pelos pais.
Pessoas discutem a homofobia enquanto inocentes de todo tipo de sexualidade sofrem e morrem nesse país.
Pessoas defendem o feminismo com toda a raiva e fervor, mas não são as mesmas mulheres que sofriam MUITO MAIS no século passado (e não era essa baderna em suas manifestações).
Pessoas passam horas digitando mensagens sofre violência com cachorros e gatos, mas no almoço come um filé de boi.

Eu acho o seguinte: todos os ativismos têm várias ideias importantes, porém as práticas feitas pela maioria de seus integrantes acabam apenas atrapalhando e separando ainda mais as pessoas. É como se um mecânico tivesse uma ferramenta para consertar um motor de carro, mas não sabe direito como usá-la. O lado que defende e e o que é contra estão errados, pois cada um tem um ponto positivo para se observar, mas assim como time de futebol, criam ódio até onde não tem! Fazem de tudo para serem os mais separados possíveis, tanto em práticas como em ideias. Você já viu alguém de direita concordando com uma ideia de esquerda ou vice-versa? Raramente. Eles tratam o outro lado como se fosse uma ideologia descartável, como se nada pudesse ser aproveitado.

Enfim, é como eu penso.