Por que todo mundo tem raiva de puta/garota de programa?

Às pessoas olham torto, viram a cara, até param de falar, excluem da família, falam mal, jogam praga..
Mas eu fico pensando...ela ta vendendo o corpo dela, algo que é somente DELA/dele..
Às vezes, nem é por necessidade, às vezes é porque gosta de transar mesmo, e ao invés de sair de graça prefere cobrar...
Ainda tem aquelas que se prostituem porque não gostam de relacionamento fixo, ou não querem... enfim N motivos..
As pessoas já vão logo amaldiçoando! Fico pensando, será que é inveja??
anônima
anônima
18/02/2019 09h15

Olha, moça, é uma situação muito complicada.
Primeiramente, pelo público que consumidor desse tipo de

serviço que são, em sua grande maioria, homens casados.
Marx disse no "Manifesto Comunista", que existe dois tipos de grupos de mulheres, a comunidade das esposas e uma comunidade hipocritamente escondida - seria a comunidade das prostitutas.
Ele propunha uma sociedade em que todas as mulheres fossem livres e que esse tipo de hipocrisia acabasse. Não haveria mais a sociedade das mulheres "para casar" e das mulheres para "o sexo". Colocando o sexo com uma conotação desrespeitosa para as mulheres desse segundo grupo.
Além dessa questão, também estão aliadas à prostituição: a exploração das mulheres em situação de miséria e a pedofilia.
Por essa razão, se você apenas quisesse ser sexualmente livre, sem ser mais uma opção no "menu" da prostituição, você teria o meu pleno apoio. O corpo é seu, você tem o direito de ser livre. Mas eu não tenho como apoiar a prostituição; pois, além do já exposto, na nossa sociedade a monogamia só é regra para mulheres. O Engels, inclusive, em "A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado" expôs sua crença de que a monogamia poderia passar a ser uma regra também para os homens caso a prostituição acabasse: "Desaparece a prostituição e, em lugar de decair, a monogamia chega enfim a ser uma realidade - também para homens."