05/07/2014 00h33

Falo isso por experiencia própria: sou fiel, sou romântico, sou louco pela minha namorada. Estou

longe de ser do tipo safado, mulherengo, QUANDO ESTOU NAMORANDO. Quando estou solteiro quero farra. Pois bem, dito isso, posso dizer o seguinte: SÓ TRAIMOS EM DUAS SITUAÇÕES

1) SAFADEZA/AVENTURA/FALTA DE VERGONHA NA CARA
2) CARÊNCIA POR FALTA DE DEMONSTRAÇÃO DE INTERESSE DA PARCEIRA.

Não existe outra opção. Há muitos homens bons e fieis que passam por esse tipo de situação da namorada não suprir o carinho e acabam traindo porque aparece uma que dá o que ele não tem. O problema são trÊs:

1) o gramado do vizinho é sempre mais verde, portanto, uma hora ela vai mostrar os defeitos e você vai cair na real.
2) você deve conhecer sua namorada e a conhecendo, deve aceitá-la assim, até porque, presume-se que você gosta dela assim. Se não está feliz, é melhor terminar do que sacanear quem você diz amar
3) trair e coçar é só começar. Sendo assim, a chance de você trair a primeira vez e fazer disso um ciclo até você achar uma que realmente supra o que você procura, é enorme!

Estou nesse exato momento passando por esse tipo de situação, onde minha namorada não está suprindo o que quero. Já pensei em trair sim, mas não fiz e de coração não quero fazer. Se a necessidade de suprir for maior do que de estar com ela, vou terminar e ser feliz da forma que eu ache que tem que ser (E A CHANCE DEU ME FODER É ENORME...).