Tive que bloquear a mulher que eu amo, amo de verdade, a mulher que eu queria passar o resto da minha vida ao lado dela, mas tive que bloquear. Tive que bloquear pra preservar minha saúde mental, minha dignidade, preservar meu amor próprio, porque apesar deste amor todo da minha parte, sempre era tratado como MAIS UM com conversas minhas deixadas no vácuo, com palavras agressivas dela e só eu que a chamava pra conversar...Agora vou tentar matar este sentimento em legítima defesa, mas estou muito mal.
Ela me bloqueou tbm depois que viu que eu tinha bloqueado. Estou mal. Alguém já passou por isso que possa me consolar com algumas palavras?
Ela me bloqueou tbm depois que viu que eu tinha bloqueado. Estou mal. Alguém já passou por isso que possa me consolar com algumas palavras?

anônimo
Bom, pelo visto era apenas você que estava interessado nela, e ela não estava interessada
em você. Em relaciomamentos não se deve ficar implorando atenção dos outros, ou sempre chamando pra conversar... Isso caracteriza pura falta de interesse dela.Estas coisas são muito comuns e você não deve se sentir mal por isso. Se teu sentimento era verdadeiro, tudo bem, é isso o que interessa. Você merece compartilhar esse tipo de coisa com quem goste realmente de você, que converse com você sem precisar ficar chamando pra conversar. Porquê quando gostamos de verdade de alguém, simplesmente vamos lá e conversamos, damos atenção porque queremos, e não por "obrigação".
Pessoas como ela, só fazem mal pra nossa vida. E então ficamos sofrendo por quem não está nem aí pra gente. Sei que deve ser difícil se desvencilhar desse sentimento, mas o melhor a fazer agora é buscar tua paz interior, ficar de bem consigo mesmo, levar essa situação de aprendizado e seguir em frente. Vá ser feliz. Busque aquela pessoa que goste realmente de você e compartilhe os sentimentos com você. Fique bem.