Quais as coisas que pessoas do seu próprio gênero fazem bastante e você não entende ou discorda?

No meu caso, há várias coisas que boa parte dos homens fazem e eu não consigo ver lógica ou sentido:

1- Possessividade => Ficar vigiando a mulher, chafurdando suas coisas procurando sinais de traição, não deixar ela sozinha, ficar brigando o tempo todo ou passivo-agressivo por causa de ciúme. No meu entender, se o nível de confiança é tão baixo a esse ponto e o estresse associado é alto dessa maneira, é melhor estarem separados.

2- Contar para os amigos sobre suas pegações => No meu entender, quem come quieto come mais. As mulheres são extremamente preocupadas com o que os demais vão pensar delas, por isso costumam escolher homens mais discretos para darem (vantagem para os casados). Não faz sentido punir uma mulher por ter feito algo que é bom para você. Temos que recompensar as boas ações.

3- Gostar de mulheres musculosas ou de bunda e coxa gigantes => No meu entender essas coisas reduzem a feminilidade da mulher. Bunda gigante fica parecendo aquelas africanas hotentotes, acho bizarro. Prefiro o equilíbrio e a delicadeza.

4- Odiar o feminismo => a ideologia feminista incentiva as mulheres a pagarem as próprias contas e a serem mais "livres" sexualmente, o que resulta em mais mulheres para os homens comerem sem precisarem gastar nada por isso, seja diretamente ou indiretamente. Como isso pode ser ruim?

5- Querer comprar mulheres com presentes => passa a idéia de que você não presta por si mesmo e só serve como provedor de coisas para ela. O pior é que tem gente que dá coisas sem a mulher pedir e fica achando que ela lhe deve algo por isso, aí fica puto quando ela não quer nada. Não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas. Presentes só devem ser dados para noivas e esposas, ou namoradas em datas especiais apenas. Não se dá presente a mulher que não é nada seu para "conquistá-la".

E vocês, que coisas as pessoas do seu gênero costumam fazer e vocês discordam?
27/02/2019 11h31

Pagar pau pra mulher e se condicionar a corresponder seus ideais imaginários de como homens

devem agir, pensar e sentir. É como se um cachorro aprendesse com um gato a se comportar. Como diabos uma mulher deveria saber melhor que a gente como é ser homem? É o mesmo que eu opinar sobre dor de cólica ou de parto.

Hiperinflacionar o mercado. Tô vendo em tempo real um amigo meu levando uma vagabundinha blogueira pra Europa, em troca de umas trepadas. Buceta não é tão caro. Isso fode o sistema como um todo, aí resulta em disputa feminina, macho ressentido chamando todas de putas e achando que só dinheiro resolve isso. E o principal, fode pra caralho a autoestima de mulheres normais, gordinhas ou magrinhas.

Homem tentar conquistar mulher com as mesmas armas delas e agir como elas. Aí é uma geração de moleques fitness & barbearia gourmet que não exercitam o principal: o cérebro. Nossa aparência não é tão importante quanto como as fazemos se sentir. E isso vem de prática, horas e horas de conversa e flerte.

E por último, e isso é principalmente pros mais jovens: excesso de importância a redes sociais. Todo dia vem um aqui com dúvida sobre curtida, visualização, mandar ou não mandar mensagem, já vi um coitado vir perguntar se ser famoso conta pra alguma coisa. Preocupante.