Quais as coisas que pessoas do seu próprio gênero fazem bastante e você não entende ou discorda?

No meu caso, há várias coisas que boa parte dos homens fazem e eu não consigo ver lógica ou sentido:

1- Possessividade => Ficar vigiando a mulher, chafurdando suas coisas procurando sinais de traição, não deixar ela sozinha, ficar brigando o tempo todo ou passivo-agressivo por causa de ciúme. No meu entender, se o nível de confiança é tão baixo a esse ponto e o estresse associado é alto dessa maneira, é melhor estarem separados.

2- Contar para os amigos sobre suas pegações => No meu entender, quem come quieto come mais. As mulheres são extremamente preocupadas com o que os demais vão pensar delas, por isso costumam escolher homens mais discretos para darem (vantagem para os casados). Não faz sentido punir uma mulher por ter feito algo que é bom para você. Temos que recompensar as boas ações.

3- Gostar de mulheres musculosas ou de bunda e coxa gigantes => No meu entender essas coisas reduzem a feminilidade da mulher. Bunda gigante fica parecendo aquelas africanas hotentotes, acho bizarro. Prefiro o equilíbrio e a delicadeza.

4- Odiar o feminismo => a ideologia feminista incentiva as mulheres a pagarem as próprias contas e a serem mais "livres" sexualmente, o que resulta em mais mulheres para os homens comerem sem precisarem gastar nada por isso, seja diretamente ou indiretamente. Como isso pode ser ruim?

5- Querer comprar mulheres com presentes => passa a idéia de que você não presta por si mesmo e só serve como provedor de coisas para ela. O pior é que tem gente que dá coisas sem a mulher pedir e fica achando que ela lhe deve algo por isso, aí fica puto quando ela não quer nada. Não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas. Presentes só devem ser dados para noivas e esposas, ou namoradas em datas especiais apenas. Não se dá presente a mulher que não é nada seu para "conquistá-la".

E vocês, que coisas as pessoas do seu gênero costumam fazer e vocês discordam?
anônima
anônima
27/02/2019 14h21

.Cu Doce;
.Demorar para responder;
. Criticar quem não conhece;

O que mais me irrita é

cu doce!
Ela quer dar e faz pose de boa moça, como se ela fosse a MADRE TERESA DE CALCUTÁ!!!
Você não é santa minha filha!