Tenho 36 anos, sou virgem e BV e me sinto muito triste por não ter vivido um amor verdadeiro. O que fazer?

Tenho 36 anos e vivo em um seguinte dilema: quem eu gosto e sinto atraído não me corresponde e as poucas pessoas eu não gosto e não me sinto atraído me querem. Me sinto muito deprimido por até o momento não ter vivido nenhum amor verdadeiro para adquirir essas experiências. Será que ainda terei oportunidade, ou melhor jogar a toalha e cair na real?
anônimo
anônimo
28/02/2019 05h21

Para de assistir novelas, esse amor de verdade é uma fantasia. Eu tenho 42a,

e comigo acontece exatamente igual. Encarar que nao ser romanticamente correspondido e um fato que pode ou nao acontecer e primordial para vc desencanar e buscar outras formas de realização

Chegou um momemto na minha vida que cai na real de que relacionamentos e conquistas nao eram meu forte e que se batesse na mesma tecla viveria frustrada e com dó de mim,

Hoje consigo administrar isso muito bem fazendo pequenas coisas que eu gosto. Agradeço a Deus, nao tenho "amor" mas tenho uma otima vida , com saúde e paz.

Na época quando estava na sua situação . Comecei a mudar meu pensamento, inves de pensar apenas que nao tenho ninguem que me ame, passei a pensar e ai, eu nao tenho um amor, mas muitos nao tem perna, braço,todos os movimentos do vorpo, tempo de vida, paz e estao superando problemas maiores.