Namoro a uns 7 meses com um cara, e nosso namoro desde quando começamos a ficar sempre foi muito bom, sempre fomos mt amigos, é mt apaixonados, sempre planejamos casar, estávamos procurando um emprego de carteira assinada até, mas durante esse tempo tomei algumas atitudes erradas DAS QUAIS NÃO ME ORGULHO, E ME ARREPENDO, como brigar por bobagem ou por ciúmes e nesses momentos sempre eu pedia pra terminar (mas na real, eu não queria, fazia de pirraça). Chegou um momento que ele cansou, disse que não queria mais e que o relacionamento tava DESGASTADO (ele realmente não queria mais) . Aí eu pedi uma segunda chance, e com muita luta gente tá se dando bem. Mas, sempre que conversamos eu sinto que ele não tá 100% comigo, e ele sempre fala que não pensa mais o futuro comigo como ele pensava antes e que não é mais a mesma coisa por culpa minha. Vocês acham que eu devo continuar tentando fazer dar certo, ter paciência e dar tempo ao tempo? Ou deixar de vez (já que ele não faz mais questão)?
Se tem uma coisa que irrita homem é brigar por coisas irrelevantes e esses dramas
desnecessários.Ciúme exagerado tb é insuportável. É como se o cara fosse acusado de ser bandido. Vc acusa condena, briga, mas ainda fica com o cara só pra infernizar.
Ele já te deu uma segunda chance e vc terá a oportunidade de mostrar que amadureceu.
A fila anda muito rápido hj em dia.
Tem mulher que se preocupa em ser a mais linda, a mais gostosa, mas transforma a vida do cara num inferno e se esquece que o cara só vai querer ficar com ela se ela souber fazer o mundo dele ficar mais gostoso.
Como vc pisou na bola, terá que provar que mudou e ter paciência. A maioria dos homens fica com um pé atrás porque se vc já deu sinais de descontrolada, na cabeça dele ele já está questionando se isso não vai voltar no futuro.
A realidade é que a maioria das mulheres muda temporariamente e quando vê que o cara ta comendo na mão dela de novo começa o draminha novamente.
Uma dica: se for pra brigar, brigue por coisas reais. Coisas que afetam a relação. Coisas importantes, mas brigue de forma construtiva pra tentar achar uma solução. Pra que desgastar uma relação com acusações sem provas ou paranóias sem sentido? Pense nisso.