Como foi ser corno(a)?

Eu sempre tive receio de ser traído, e não saber qual seria minha reação ao saber sobre, nunca aconteceu comigo, mas eu provavelmente me sentiria um lixo, e iria ficar muito triste, mas agora meio que tô cagando pra esse tipo de pessoa, odeio traidores, se isso acontecer a menina simplesmente vai se tornar invisível pra mim, alguem ae passou por isso, e teve algum problema com depressão ou algo do tipo?
anônimo
anônimo
01/03/2019 23h01

O povo, sobretudo, os homens, são muito sensíveis com traição, sentem-se como se fossem inúteis

no qual deve descontar toda ira sobre a pessoa que traiu. Porém, não é bem assim que as coisas funcionam.

Primeiro que ninguém é dono de ninguém, e segundo que as pessoas são falhas, ninguém é perfeito, você não pode simplesmente controlar uma pessoa como se ela fosse um robô, as pessoas são seres humanos falhos, sujeitos a sentimento, desejo, prazer e erros no dia a dia.

As pessoas não traem porque a pessoa com quem ela está não da "conta do recado", na maioria das vezes, isso acontece por enjoo da rotina, do relacionamento, um sentimento ou tesão por alguém, além é claro da falha de caráter do momento. Mas quase nunca tem a ver com a pessoa traída.

Muitas vezes a pessoa traída é uma ótima companheira, e até mesmo bom de cama. Mas por causa da falha humana, as vezes, a outra pessoa pode enjoar, cansar de viver na rotina, e buscar outras "aventuras". As pessoas traídas devem parar de pensar que a culpa da traição é dela. Quem traiu é o culpado.