Sou mulher e odeio ter seios! Disforia de gênero?

Desde o início da puberdade eu sempre tive isso, eu era uma criança normal, feliz... e de uma hora pra outra eu me tornei uma criança extremamente infeliz, depressiva e problemática, como se eu quisesse "sair daquele novo corpo que estava surgindo. Tudo o que são características femininas eu acabo rejeitando em mim. Já tive crises de extremo desespero a ponto de ter pensamentos suicidas. Já fui a diversos psicólogos e um psiquiatra que não deram muito jeito nisso, eu ainda continuo querendo fazer uma cirurgia para retirar tudo o que eu não gosto, viraria praticamente um homem, mas ainda me sinto mulher. Alguém já passou por isso?

Edit 1: Sinto atração por ambos os sexos.
anônima
anônima
03/03/2019 20h55

O que faz você se incomodar com isso?
Eu imagino que parte disso deva ser

pelo fato de os seios acabarem tendo certo aspecto chamativo, por serem erógenos, ou pelo fato de serem sensíveis, e você sentir a roupa tocando sobre eles ou outros fatores como uma forma de estímulo amplificada e indesejada em relação a outras partes do corpo. Talvez também seja porque eles acabam pesando (bem, ao que vi em um de seus comentários, devem ser para você como uma "pele sobrando" em relação aos tecidos ao redor).
Além disso, pode haver certo incômodo em se sujar com sangue e sentir dor antes da menstruação, ou com a ideia de acabar grávida quando quiser se reproduzir.
Eu estou certo quanto aos motivos que apontei? Há outros que não cheguei a falar?