O mercado corrompeu o dia internacional da mulher, agora só querem chocolate

Dia internacional da mulher é uma forma de rememorar os dias de luta das mulheres inglesas q reivindicavam melhores salários frente aos seus chefes,donos fabrica de tecidos, q cominou com a morte de centenas delas incendiadas em um galpão.
08/03/2019 09h12

Na verdade não, a história do dia internacional das mulheres é aterradora e nefasta, se

você perguntar para uma feminista qual a origem do dia internacional das mulheres ela vai vir com aquele papo: “uma revolta por causa do incêndio que aconteceu em uma fábrica e as operárias morreram queimadas vítimas da sociedade capitalista.”

Mentira, mentira inventada por comunistas na Alemanha oriental na década de 1960. Uma pesquisadora chamada Renée Côté fez uma intensa pesquisa sobre isso e não encontrou uma única referência histórica documental a respeito desse incêndio, as feministas fabricaram esses factoides se baseando em fatos históricos semelhantes para a mentira não ficar tão descarada.

Mas o fato é que a primeira proposta para o movimento de dia internacional das mulheres começou com uma psicopata chamada Luise Zietz, ela foi responsável por criar o partido que deu origem ao partido social-democrata alemão, o partido social-democrata alemão é comparável em nível de malignidade ao partido Nacional Socialista ou Nazista. Então veja como existe uma correlação direta entre socialismo fabiano e feminismo.

Quem levou a cabo essa ideia de dia internacional das mulheres foi uma outra psicopata chamada Clara Zetkin membro do partido comunista e a colaboradora que é outra psicopata feminista chamada Alexandra Kollontai, em suma eram duas madames que nunca trabalharam na vida e que foram responsáveis por fabricar muitas das confusões históricas a respeito da origem dos fatos, elas queriam fazer parecer que o dia internacional das mulheres é o movimento de origem operária das trabalhadoras mas não! Ela tem origem dessas duas madames que nunca encostaram a mão em um rolo de macarrão quiçá em uma enxada.

Inclusive elas queriam que o dia internacional das mulheres fosse comemorado no dia 19 de Março em homenagem a revolução de 1848 na Alemanha que começou nesse dia e que tinha como uma das suas principais bandeiras o Pangermanismo.