Namoro tem 11 meses, perdia virgindade tem umas duas semanas com ele e não transamos mais. Foi aqui em casa e tudo escondido numa tarde (fico sozinha em casa todo dia de tarde), ele não quer vir aqui mais de tarde escondido (nem é pra transar n, tem dia q só quero curtir ele) pq ele tem medo da minha mãe descobrir e nos proibir de nos vermos. Minha mãe é chata de rígida e n me da privacidade, aqui em casa custamos a conseguir ir por meu quarto e meus irmãos sempre enchem o saco pedindo pra ele ir brincar com ele, não vou na casa dele (1 vez em 2 meses qnd vou) pq minha mãe diz que isso não é coisa de moça de família que tem valor (vsfd nmrl), carnaval ela n me deixou sair pq achava perigoso sai uma vez depois de ter discutido durante 3h direto com ela (não estamos nos falando de tanto q brigamos nesse feriado), n uso celular durante a semana pq ela diz q é viciante e atrapalha desempenho, não saio pq ela diz ser perigoso tbm (nunca andei de onibus e metro).....eu to irritada com essa falta de liberdade e restrições já tenho 16 e não posso nem fazer coisas da minha idade como sair com amigos por causa dela. Minha família inteira é assim e concorda com ela ninguém me escuta.
Não to pedindo opinião sobre minha idade e se me acha nova ou não enfia o moralismo no rabo tbm (desculpa não aguento mais ouvir sobre isso)
Não to pedindo opinião sobre minha idade e se me acha nova ou não enfia o moralismo no rabo tbm (desculpa não aguento mais ouvir sobre isso)

anônima
Tenho pena disso. Não é só porque vc é adolescente e não paga suas contas,
que você não possa ter sua própria vida. Os pais devem se impor, mas existem alguns realmente sufocantes. Não acho que você esteja querendo demais, ao contrário da maioria aqui, não vou te criticar nem debochar de vc. Essa idade é complicada... Estamos criando nossa identidade. Nossa independência. Os pais permitindo e confiando em nossa capacidade de andar com as próprias pernas nos dá confiança para um dia seguir sozinhos.Mas, infelizmente, eu não posso te dar solução. Não tive uma mãe assim, ela sempre foi muito liberal (até demais) comigo. Mas, não meta os pés pelas mãos, não faça coisas ruins só para chamar atenção. Você está ficando mais velha. Encontre um emprego e mostre pra sua mãe que já não é mais tão dependente. Ajude a pagar algumas coisas, mostre pra ela que ela pode e deve confiar em você.