Tô irritada com a falta de liberdade e restrições que minha mãe impõe. Um desabafo.

Namoro tem 11 meses, perdia virgindade tem umas duas semanas com ele e não transamos mais. Foi aqui em casa e tudo escondido numa tarde (fico sozinha em casa todo dia de tarde), ele não quer vir aqui mais de tarde escondido (nem é pra transar n, tem dia q só quero curtir ele) pq ele tem medo da minha mãe descobrir e nos proibir de nos vermos. Minha mãe é chata de rígida e n me da privacidade, aqui em casa custamos a conseguir ir por meu quarto e meus irmãos sempre enchem o saco pedindo pra ele ir brincar com ele, não vou na casa dele (1 vez em 2 meses qnd vou) pq minha mãe diz que isso não é coisa de moça de família que tem valor (vsfd nmrl), carnaval ela n me deixou sair pq achava perigoso sai uma vez depois de ter discutido durante 3h direto com ela (não estamos nos falando de tanto q brigamos nesse feriado), n uso celular durante a semana pq ela diz q é viciante e atrapalha desempenho, não saio pq ela diz ser perigoso tbm (nunca andei de onibus e metro).....eu to irritada com essa falta de liberdade e restrições já tenho 16 e não posso nem fazer coisas da minha idade como sair com amigos por causa dela. Minha família inteira é assim e concorda com ela ninguém me escuta.
Não to pedindo opinião sobre minha idade e se me acha nova ou não enfia o moralismo no rabo tbm (desculpa não aguento mais ouvir sobre isso)
anônima
anônima
anônima
anônima
08/03/2019 18h22

Se todos os problemas que eu tive com a minha mãe fossem nesse nível aí,

tenho certeza que hoje eu não seria essa bagunça de pessoa. Mas não vou ficar te julgando aqui (pelo menos não hoje).
E concordo com tudo que a @GinButterFly escreveu também.
Olha, muitos aqui te aconselharam que é melhor obedecer a sua mãe pq ela te sustenta e blá blá blá. Sim, está certo, mas fazendo isso vc se ajudará tbm, não é só por dever. Atrito com a família e ainda por cima com os pais pode se tornar algo muito traumático no futuro.
Tu é novinha, já conheci muitas moças que passaram o que vc tá passando e todas hoje se dão muito bem com a mãe. Tenho inveja delas.
Boa sorte.