anônimo
anônimo
02/04/2016 22h53

Apresenta características de um pênis comum, formato de cogumelo.
Um corpo longo, formando uma curva suave

para cima, como uma mangueira e uma região na pontinha, que é a glande do pênis, cheia de receptores nervosos para sentir as coisas gostosas que a safada pode pensar em fazer. O corpo do pênis também sente. Essa pontinha, ou glande do pênis é como se fosse aquela área aberta do guarda-chuva ou cogumelo.
O meu pênis (meu cogumelo) como um todo mede cerca de 15cm quando ereto e 2cm dele devem estar na cabeça. Tem a grossura um pouco maior que a de um cabo de vassoura, em média.
O meu pênis é formado por uma porção muito grande e encardida de revestimento, a pele do prepúcio, com um tom de pardo para branco, encardido. Na região da base, ocorrem alguns pelinhos que vivo aparando, são mais grossos que o cabelo dos braços ou da cabeça. Embaixo dele, duas bolotinhas, dentro de um saco de pele, fica enrugado e deixa as bolas mais juntas quando o pênis está ereto. A região encardida reveste uma região vermelha mais rica em sangue. A glande tem um pequeno furinho chato e vertical de cerca de 1cm, por onde sai esperma ou urina. Na curva de baixo do pênis, caso abaixe o revestimento da glande, verás uma região de pele chamada freio, eu ainda tenho o meu porque sou virgem, ele se rompe com o sexo. O freio liga a glande e partes vermelhas revestidas por meio de uma pequena membrana longitudinal, como uma linha reta que passa por dentro do pênis, ligando prepúcio e uretra.