Tive um relacionamento que durou anos! Ele me traía, mentia e me tratava mal e eu era submissa por depender financeiramente e emocionalmente dele. Depois que a gente separou ainda descobri outras traições como levar mulheres à festas e tal. Uma vez liguei pra ele e outra estava com ele, ouvi a voz dela, essa mesma me ligou pq pagou meu número do celular dele e me falava que ele amava ela e tal. Depois de um tempo que sofri pelo término eu comecei a conhecer homens em redes sociais e marcar encontros pra transar, alguns que converso e saio eu conheço pq moro em cidade pequena. Desconhecidos ainda nao cheguei a transar, mas tenho contato e falamos putaria e trocamos nudes. Não tenho pudor e nem amor próprio, estou desequilibrada e tomando remédios, nao penso bem nas coisas antes de fazer, sou impulsiva. Neste ano transei com 4 sendo que 3 mes passado com poucos intervalos de um para o outro, cheguei a transar com 2 em intervalo de minutos. Acho errado, mas tenho desejo e vontade e as vezes nao me satisfaço. Acho que falta algo na minha vida, algo que me complete e me faça parar com essa vida de banalizar algo tao íntimo. Preciso de conselhos, de acordar pra vida. Alguma mulher que vive isso? Me acho suja e sem valor e as vezes leio coisas que me fazem sentir pra baixo.

anônima

anônima
11/03/2019 10h17
Toda mulher que ama e se decepciona fica com problemas, mas a gente tem
que se controlar.Rejeição é horrivel, e quando a gente encontra alguém que se identifica e passa a gostar daquela pessoa, pensamos muitas bobagens sobre nós mesmos.
Recentemente terminei com um rapaz que eu gostava muito, ele tinha tudo que eu procurava num homem a vida toda, quando ele disse Adeus pra mim, eu fiquei magoada pra caramba; eu ficava procurando respostas e vendo vídeos de coaching de relacionamentos que não me ajudaram em nada , só fez piorar e eu sentir mais a dor de nunca mais falar com ele. Foram os dias mais horriveis da minha vida, e ainda está sendo um pouco; pra aliviar peço ajuda a Deus e leio a bíblia ... Neste período de desilusão e vergonha pensei até bobagens de sair com homens, ter liberdade ; porque a gente pensa isso. Pensei em sair com outros homens porque a gente começa achar que a culpa de nossa solidão é nossa..a gente se culpa demais quando ama. A gente se olha no espelho e vê que temos potencial, atraentes e resolvemos sair com outros, mas eu aguentei firme ! Eu pensei: eu não vou fazer isso...!
E mais, eu gostava tanto do rapaz que eu queria perder minha virgindade com ele sem medo..eu não tinha receio nenhum de me perder com ele.
A gente não vê que a outra parte também errou e nos culpamos sozinhos; detalhe, terminamos por culpa de ambas as partes e o rapaz que eu gostava me culpou por eu gostar dele.. ou seja, ele se via uma bosta pra mim, e eu ainda gostava dele também. .
Foi a semana mais horrível da minha vida... e ainda está sendo.
A sensação que ficou em mim, foi de vazio por estar só de novo, já que ele era o único que eu gostava ...
Ninguém nunca me fez gostar assim..
Assim, eu sofri tanto esta semana que eu dormia 2 horas da manhã pensando no rapaz..
Foi triste!