Quando você tem dúvidas se alguém te ama...

Eu encontrei esse texto na internet, queria compartilhar saber a opinião de vocês sobre o assunto
"O amor não deixa dúvidas.O amor não é feito para se pisar em ovos, para segurar o riso, para programar a fala. O amor não é feito para gente fraca. É preciso CORAGEM para amar e deixar-se amar.O amor tira o sono mesmo, e gera expectativas, mas, só deixe isso acontecer se for para te fazer FELIZ! Só permita tais alterações se o ser amado também está contagiado por estes fenômenos. Em resultado negativo, retire-se.
Como é que se está com alguém a quem não se pode beijar muitas vezes, quantas vezes se tenha vontade?! Como é que não se pode ligar pra desejar boa noite, porque está tarde? Como é que se fica apaixonado sem fazer alarde?! Eu não sei! Nunca soube. E pretendo nunca descobrir.
Sorrisos de lado sem graça, com olhos que não brilham e mãos tranquilas sem anseios…Corpos que não vibram com mentes que não se desejam…amor não há de ser. É gostar. Mas gostar não basta para quem espera tanto e não tem nada a receber.Gostar pega na mão mas não a segura; Olha nos olhos, mas não na alma. Beija a boca mas não beija nunca o coração. Gostar troca ideias mas não cria conexão.
Gostar leva pra cama, mas não pra vida. Gostar sai de vez em quando, mas não fica. Gostar não se entrega e não recebe nada de volta.
Gostar é brasa fraca pra coração que almeja labareda.
Quem ama quer estar junto! Não importa o assunto (ou a falta dele)! Não importa a hora. Amar é contabilizar os minutos. Mas não economizá-los, jamais. É esquecer-se por completo do tempo.Se os segundos não fazem falta,vai-te embora! Vá encontrar alguém que não gaste, apenas, tempo contigo, porque gastar um tempo quando não se tem mais nada pra fazer, com algo que não tem tanta importância é fácil,a gente gasta com um vídeo game, com um filme qualquer…difícil é dividir o tempo,é fazer a mágica de multiplicá-lo só para estar com quem se ama.
anônima
anônima
11/03/2019 20h27

O texto é bom. Mas sabe o que eu acho mesmo? Que as pessoas quando

estão sozinhas desejam demais encontrar alguém especial, aí surge essa pessoa que transforma seu mau humor, que te faz sorrir pra parede branca, que faz seu coração ter a certeza que ele é a pessoa da sua vida e dali um tempo vamos deixando as frustrações nos dominar, até que começamos a deixar o cotidiano dizer a ela que já não a achamos tão especial, já não sobra aquela vontade de papear ou de procurar um texto ou GIF que nos faz pensar nela, paramos aos poucos com os gestos de carinho pelo WhatsApp, deixamos de ligar e só atendemos quando o outro liga. Nos contentamos com encontros com hora e dia marcado, agendando dia pra sexo, pra passeio, pra cinema... Enfim, vamos ensinando o outro a se afastar, dolorosamente e aos poucos. Deixar o amor ir depois de desejar tanto que ele viesse, não é algo muito inteligente. Quem ama, tem que se moldar, esforçar pra dizer que está e deseja o outro sempre junto.