No início era recíproco, agora não há mais nada.

No início a procura era recíproca, depois ele começou a esfriar, agora nem fala mais comigo. Não ficamos nem nada. Eu nunca disse que estava interessada. Mas pq ele não me procurou mais?
anônima
anônima
07/07/2014 11h39

Bom, vou tentar dar uma explicação de acordo com as minhas experiências pessoais.

Se era recíproco

e passou a ser indiferente, uma das partes (no caso o cara), entendeu que você estava apenas sendo simpática e não quis arriscar, preferiu se retrair, até por medo de levar um fora e ficar uma situação chata. Caso ele tenha essa sensação de não querer te incomodar, sabe? Eu sinto muito isso no relacionamento com as pessoas, tenho medo de ser desagradável. Pode estar esperando uma iniciativa sua de puxar conversa.

Ou simplesmente ele só tava afim de um envolvimento superficial e viu que com você as coisas são mais elaboradas, que ia requerer todo aquele processo gradual de ir conhecendo e ganhando intimidade até chegar no contato físico.

Um fato: As pessoas nem sempre parecem ser as mesmas quando a conversa muda do virtual pro pessoal e vice-versa. A maneira como usamos a linguagem escrita deixa muitas possibilidades de interpretação, isso dificulta bastante as coisas, cada um vai interpretar mais ou menos emocionalmente às nossas mensagens de acordo com o nível e tipo de interesse delas por nós. Exemplo: Um convite pra sair, o "vamos marcar" pra alguém que tá desencanado é só um "vamos marcar". Pra quem tá afim de verdade o "vamos marcar da outra pessoa é como um "sim, vamos marcar e eu vou te ver logo, que bom" e pros mais pessimistas, e que não estão percebendo muita reciprocidade, um "vamos marcar" pode soar como "ah, sei lá, se der, não tô muito afim"

Enfim, espero ter aberto algumas portas pra que você veja a situação com mais alguns detalhes, fica na paz!