
anônimo
16/03/2019 22h37
Respondendo igual acabei de responder uma pergunta dessa.
Fábio de Melo é um artista global, cantor
gospel, escritor de auto ajuda em alguns sites, apenas isso.O cantor gospel Fábio de Melo foi "produzido" pela globo, para concorrer com os canais que passam programação evangélica.
A condição de "padre" é para dar credibilidade a narrativa, e para que não fique explícito que ele é apenas e tão somente um cantor, um artista global, "criado" pela globo pra concorrer principalmente com a Record.
Há alguns anos, a globo investiu no padre Marcelo Rossi, mas diante da sua debilidade física, tratou logo de transformar Fábio de Melo como seu "padre" favorito.
Fábio de Melo: artista, cantor gospel, empresário, escritor de textos de auto ajuda nas horas vagas, e que passa a maior parte do seu tempo, visitando artistas da globo, almoçando em mansões e restaurantes caríssimos. O resto do tempo que sobra, ele passa divulgando seus discos e livros, disfarçados de "entrevistas" nos programas da globo.
Dá pra notar como tem muita gente comprando gato por lebre, "adorando e venerando" um artista global, só pq ele se auto intitula "padre" e fala meia dúzia de palavras bonitas, e com o apoio da globo, que está interessada apenas na audiência.
Se for interessante pra globo ($$$$$) e usando suas estratégias de marketing e manipulação, ela transforma um artista em qualquer coisa, até em "padre"...