Tenho passado por problemas com minha namorada. Namoro há pouco mais de um ano e transamos poucas vezes, nao temos muito tempo a sós. Nosso relacionamento é maravilhoso em todos os outros aspectos e ela diz o mesmo... mas quando o assunto é sexo ela fica receosa de que eu vá rápido novamente e não quer tentar. Acho que com prática eu ia melhorar, já fui ao médico e ele disse que para fazer t ... (mostrar mais)

anônimo
6a
Superei sim, olha eu n aguentava 2 minutos de penetração e hj n tenho nenhum
problema com questão de tempo. O que serviu pra mim talvez n sirva pra vc, mas vou explicar oq acontece comigo. Quando eu penetro, eu percebo que devo ficar com pênis dentro da vagina sem fazer movimentos, pq nesse momento meus batimentos cardíacos estão acelerados e se eu fizer movimentos vou gozar rápido, então eu penetro e fico beijando por uns 2-3 minutos e quando tou calmo posso fazer oq quiser. Isso tbm ocorre pq quando penetra os a pressão da.vagina no pênis causa essa vontade de gozar logo e ficando parado o pênis se acostuma com a pressão.Acredite, essas coisas simples associado a paciência da minha namorada fizeram que com o tempo eu superasse qualquer problema. A técnica que falei serviu pra aprender a dominar a ejaculação precoce e hj em dia eu n preciso mais esperar nada e msm assim eu consigo ficar o tempo que tiver de ficar.
PS: Durante um ano eu transava com minha namorada gozando rápido, como eu me recuperava rápido pro segundo round e nessa eu aguentava muito tempo, ela n reclamava pq eu compensava na segunda, claro que era meio chato e tals, mas ela entendia meu problema. Eu achava que com tempo eu iria ficar bom sozinho, mas só quando passei a fazer isso que falei foi quando tive resultados.

6M
Que sorte do espectador.

6M
kkkkkk gente que babado..... explica melhor isso

6M
@rapaz_anon, você é gay?

6M
jovens sem lugar para transar aceitam péssimas condições apenas para se aliviar