A cada dia que passa, eu sinto mais nojo do feminismo.

Ontem apareceu na minha timeline do Facebook uma moça que relatava um suposto assédio sofrido num ônibus, ela dizia que um senhor de idade estava se masturbando e ejaculou na saia dela, ao ler o texto, você começa a dar risada de tanta asneira, e de tanta incoerencia no texto da guria, infelizmente ela apagou e eu não postar o link aqui... Feministas são uma vergonha para mulheres de verdade. Nojo, nojo, nojo!
anônima
anônima
anônimo
anônimo
06/04/2016 21h17

Somos a parcela da população que mais se suicida. Somos oito vezes mais registrados dentro

de homicídios, e com muito descaso. Somos os únicos obrigados a irem a guerras. Somos afastados da família e do carinho durante grande parte da vida. Somos os empregados nos trabalhos mais perigosos, envolvendo obras, sistema carcerário e outros. Somos aqueles que quando chegam aos 50, 60 anos, já estão próximos da morte. lutamos a vida toda para aposentar após os 65 anos, somos colocados de lado quando é para preferir a guarda de uma criança, somos taxados todos os dias, até mesmo o homem mais inocente, de estuprador, pedófilo e assassino por uma grande porção de mulheres ou levados por esse senso. E vocês ainda dizem que a sociedade é machista.
As mulheres que realmente conseguiram muita coisa na antiguidade (Ayn Rand, Merrie Currie, Cleópatra, Maria, a Judia, Rainha Vitória, Rainha Elizabeth I, Maria Antonieta...) nunca precisaram do feminismo. Muitas das outras viviam uma vida sem obrigação com a guerra e sempre com comida em casa e perto dos filhos e do resto da família, mesmo com suas dificuldades. Anônima, você tem muita razão para sentir nojo do feminismo, pois ele desqualifica totalmente tudo o que o homem fez para a humanidade simplesmente pelo fato de ele ser homem, desqualifica tudo pelo que os homens já passaram simplesmente pelo fato de serem homens, não há nenhum conceito de mérito. Eu realmente sinto uma pena, pois eu sei que elas acham que estão fazendo algo de bom, quando estimulam pessoas a ficarem sem sonhos e sem desejos, que precisam abrir mão de sua identidade em nome de corrigir uma dívida. A dívida está na frente, o afeto está atrás, o carinho está atrás, e tudo é motivo para causar intriga entre as pessoas, mesmo que também ocorram coisas ruins com as mulheres, mas a forma como elas põem isso é com uma indignação seletiva e enfatizada pelo fato de as vítimas serem mulheres e de colocarem a mulher como vítima.
Ainda dizem que eu falo isso porque