Um conselho: eu trabalho com a filha da minha chefe e não aguento mais!

A filha da minha chefe tem 42 anos e eu 22, mas eu entrei primeiro do que ela na empresa e inclusive já faz um ano e com ela faz 6 meses no mesmo departamento.

Ela se nega a fazer determinadas atividades, sou eu que resolvo os problemas e sou eu que levo a culpa caso aconteça alguma merda.

O problema é que ela já me fez chorar duas vezes, eu cheguei hoje e ela disse que tinha uma novidade, e eu e o meu colega de sala perguntamos qual era!

Ela pegou o planejamento que fizemos e rasgou e disse que estava livre! E que agora iria falar e não iria se calar mais.

E disse que eu não precisava mais ficar insegura que o emprego era meu.

Eu não aguentei tamanha humilhação e sai da sala as prantos o meu colega de sala ficou conversando com ela e disse que atitude foi desnecessária! O que eu faço?

Estou pensando em pedir demissão, me dêem um conselho!

Obrigada pelas respostas.
anônima
anônima
anônima
anônima
25/03/2019 10h12

Para de chorar, já passei estresse com minha chefe mas jamais chorei na frente dela.

Ela faz isso e sabe o que faz com você, o que causa em você, enfrenta ela, diz que pra uma mulher de 42 anos ela parece uma criança mimada, não faça o trabalho dela, deixa acumular e leve o assunto até a sua chefe, explica a situação, aliás, antes de falar pra sua chefe reúna provas, depois conte a sua chefe e diga a ela que isso configura assédio moral e é crime. Se nada mudar, procure o ministério de trabalho e entre com uma ação judicial, é radical, mas é melhor do que ficar chorando toda vez deixando a mulher fazer o que quer.