Um conselho: eu trabalho com a filha da minha chefe e não aguento mais!

A filha da minha chefe tem 42 anos e eu 22, mas eu entrei primeiro do que ela na empresa e inclusive já faz um ano e com ela faz 6 meses no mesmo departamento.

Ela se nega a fazer determinadas atividades, sou eu que resolvo os problemas e sou eu que levo a culpa caso aconteça alguma merda.

O problema é que ela já me fez chorar duas vezes, eu cheguei hoje e ela disse que tinha uma novidade, e eu e o meu colega de sala perguntamos qual era!

Ela pegou o planejamento que fizemos e rasgou e disse que estava livre! E que agora iria falar e não iria se calar mais.

E disse que eu não precisava mais ficar insegura que o emprego era meu.

Eu não aguentei tamanha humilhação e sai da sala as prantos o meu colega de sala ficou conversando com ela e disse que atitude foi desnecessária! O que eu faço?

Estou pensando em pedir demissão, me dêem um conselho!

Obrigada pelas respostas.
anônima
anônima
25/03/2019 14h27

Você é muito jovem, ela vai sempre usar sua imaturidade contra você. Sei que é

complicado, passei por algo parecido, se quiser mesmo permanecer no trabalho não dá pra bater porta e nem ficar chorando, especialmente na frente dela. Faz o teu planejamento junto com o teu colega que parece ser parceiro. Tenha ciência que esse tipo de gente normalmente não tem escrúpulos e possivelmente tentará puxar o tapete de vocês. Acho que o desgaste não vale a pena, para mim não valeu. Se não suportar vivenciar isso, pé na tabua, você é jovem e não deve ter muita dificuldade pra conseguir um novo trabalho.