Conheci um rapaz de 20 anos, começamos a ficar, ele muito carinhoso, conversávamos o dia inteiro por msg, preocupado comigo, me elogiava, me dava apelidos carinhosos, falava da nossa química e do quanto tinha desejo por mim, cobrava para q não ficassemos com outras pessoas, nos dávamos muito bem quando estávamos juntos, ele parecia mto sincero, eu me deixei levar, acreditei, pois meu coração achava q era real, e eu estava me apaixonando, e achei q ele tbem, pelo sinais dele, no começo das nossas conversas ele veio me perguntar, sobre o q eu achava de namorar alguém mais novo, e ele sempre gostou de namorar pessoas mais velhas, eu disse q poderia acontecer, mas estávamos nos conhecendo primeiro, passou dois meses, e um dia depois de ficarmos, ele ficou estranho, perguntei o q estava acontecendo, e ele disse q naquela semana iria mudar de cidade a trabalho, q o chamado da empresa foi derrepente, q iria mudar ate de numero de celular por causa do trabalho, e ai começou a dar detalhes, mas q e iria me mandar msg, deu detalhes do trabalho, com quem iria morar, olhando em meus olhos, que iria ganhar mais, eu fiquei triste, falei para ele, mas ele deu a entender que era perto, e que não estava morrendo, apenas mudando de cidade, mas a forma q ele falava, eu senti q ele estava cortando todos os vínculos, ele tinha poucos amigos, e manteve segredo de todos a sua ida, enfim na semana de ir embora, ele conversava normal comigo, mas senti q estava evitando meu contato, a ficar mto tempo só comigo, a não ficar mais comigo, mas por fim não prestei atenção na minha intuição e acreditei nas coisas q ele disse, ele foi embora, a foto do perfil do whats sumiu, e não enviou nenhuma msg, passaram 15 dias descobri q ele, tinha conhecido outra mulher e em um mês juntos foi morar com ela. Como ele trabalha com meu primo, ele falou que eu não sabia o eu queria, e que eu não demostrava interresse. Onde eu errei, pq ele fez isso comigo?

anônimo
28/03/2019 16h10
Você não errou. Nem em acreditar nas palavras e gestos dele, afinal foram alguns meses
juntos, você se deixou se envolver na medida em que as coisas foram acontecendo. No fundo, não dá para sabermos o que se passa na mente do outro. Poderia ter dado certo, ou não, você fez o que deveria fazer para dar uma chance para o amor.Agora, se você pensa que errou com ele, rapidamente tire esse pensamento da cabeça. Ele disse isso para o seu primo porque afinal... ele trabalha com seu primo! Ele tentou limpar a imagem dele. Como ficaria trabalhar com seu primo sabendo que ele te trocou por outra dessa forma? Então isso que ele disse só foi uma desculpa pra amenizar para o lado dele.
Como saber disso? Você mesma disse que ele te olhou nos olhos, te garantiu coisas, e logo depois sumiu e falou pelas suas costas que você que não queria nada. Isso é um grande sinal de mau caratismo. Se houvesse um problema, alguma insatisfação, ele deveria ter discutido com você. Ele fez isso?
Outro sinal: esse perfil dele de se interessar por mulher mais velha. Longe de julgar isso, mas veja, pelo que você disse, ele só se interessa por mulher mais velha, e pelo jeito ele se mudou para a casa de uma outra. Ou seja, tudo que ele queria era alguém pra "bancar" ele.
Enfim, não deu certo dessa vez. Mas não se desanime. o único jeito de encontrarmos alguém, é nos permitindo.
Agora um último alerta: pode ser que daqui um tempo ele volte a falar com você. Se arrependa de ter mudado com a outra. Não tenha gostado, e volte a te procurar. Quando esse dia chegar, seja firme, e não deixe ele voltar pra sua vida.