Acho que são crianças com uma infância muito digital, numa forma prejudicial. Futuramente vão ser cegos e surdos de tanto celular e fones. São fúteis e acham que todo mundo quer saber d a vida deles, são idiotas, tudo se resume a Likes, compartilha e selfies.
Um absurdo que acabo de ouvir agora é uma música infantil "amigo que é amigo da like e compartilha" uau que valores
Um absurdo que acabo de ouvir agora é uma música infantil "amigo que é amigo da like e compartilha" uau que valores
Essa é a mesma tua geração, mas sem problemas, pq é normal toda geração considerar
sua sucessora como fútil.A minha geração, nascidos nos anos 80 éramos chamados igualdade de idiotas, pq viviamos nos vídeo games. Não existia redes sociais, mas tinha PS1 e N64 nas locadoras, que acabavam virando redes sociais.
Nunca existiu uma geração de jovens com profundidade. Ou, talvez os nossos pais, que não tiveram adolescência, até pq esse conceito nem existia. Não brincavam muito. Pq sempre tiveram que trabalhar, seja ajudando na lida doméstica ou rural, ou mesmo cuidando dos irmãozinhos menores. Casavam com 15 anos e aos 20 já tinham filhos.
As crianças retardadas de hoje, dessa dependência digital, são resultado de duas coisas tbm. Uma é que se distraem e não ficam enchendo o saco e outra, que quem vai mandar os filhos brincarem na rua, com esse nível de violência atual?
E tu Bubuzinha, como faria com filho teu caso o tivesse?