Meu marido tá broxando sempre

Gente, estou tao triste, meu alto estima ja esta no fundo do poço, antes eu ja quase nao tinha alto estima e agora sumiu de uma vez, sou casada a 6 anos tenho 24 anos e meu marido tem 31 anos, tenho apenas um filho de 3 anos, mais por conta da gravidez dele meu corpo se acabou, me olho no espelho e me acho horrivel sinto que meu marido nao sente tesao em mim ele nunca me procura, mais quando eu quero ele 60% das vezes transa comigo sempre uma coisa rapida tipo 15 minutos so que desde 1 mes atrás ele anda brochando, varias vezes durante a tentativa de sexo durante a penetração vai amolecendo e ele fica tentando deixar dura mais nao consegue fica me distraindo pra eu nao perceber e eu nao falo nada, continuo dando carinho a ele.. enfim isso ta acontecendo direto... eu to me sentindo muito mal.. me sinto a pior mulher do mundo... nao tenho recursos pra cuidar do meu corpo.. pq meus defeitos so se resolve ma cirurgia... ele nega que é falta de tesao mais eu sei que é... pq pegp sempre historico de porno no celular dele... ele nao se masturba mais diz que gosta de ver... gente me ajudem oque devo fazer.?
01/04/2019 17h28

Este é o tipo de depoimento que confirma uma coisa: na teoria (e nesse fórum)

tem muito homem que diz uma coisa, diz palavras bonitas, etc... mas na vida real, na hora que o cara tá passando pela situação aí a coisa muda. E quando eu sou sincero por aqui a mulherada cai em cima dizendo que eu não sou lá muito macho assim, que eu sou fresco, machista (???), etc, etc, etc...

Então vamos lá...

Moça, muita gente sai da gravidez (principalmente quem não se cuidou muito) com barriga flácida, excesso de estrias profundas, demora pra perder peso (ou nunca mais perde), etc. Isso é broxante. Tirando ALGUNS DOS homens deste fórum, que parecem conseguir meter em qualquer mulher que tenha uma buraco, os homens em geral tem um padrão mínimo de beleza que eles aceitam.

Se esse padrão foi "imposto" pela sociedade, se é cultural, se é natural, biológico, etc, não importa: cada homem tem seu padrão mínimo e, via de regra, isso está fora do controle do cara em um primeiro momento.

Maternidade vem com um grande ônus físico e emocional. Imagino que você já deveria saber disso. Tem muito homem que realmente perde o tesão na parceira depois da gravidez. Ela vira a "mãe" do filho dele, não sua amante. Pode procurar na internet porque esse é um problema extraordinariamente comum.

Realmente se você não puder pagar uma academia, entrar em forma, quem sabe até uma cirurgia plástica (não sei da extensão dos problemas que se acumularam no seu corpo), o cara vai perder o tesão em você sim. Agora, precisa cobrar dele também um empenho em lhe ajudar. É nessa hora que o tesão vai dar lugar ao amor, à parceria entre vocês até que você possa melhorar.

Agora... já se passaram 3 anos... já era para ter feito isso...