O que fariam numa situação dessas? Se afastar é a melhor opção?

Meu namorado é aspirante a escritor, ele sabe detalhar e intensificar tudo do jeito que escreve e sempre me deixou ler algumas histórias dele, praticamente todas. Gosto bastante delas e tenho algumas impressas e guardadas só pra mim.

Ele me manda textos eróticos por e-mail, isso me excita muito e também apimenta a nossa relação. Tenho uma pasta cheia de desde quando a gente começou a namorar e eu adoro esse traço da personalidade dele.

Mas esses dias eu precisei usar o computador dele e o Word estava aberto.
Eu li um pouco do que tava escrito e era uma cena de ritual satânico que ele dava detalhes grotescos envolvendo uma garota virgem e um homem que vestia uma cabeça de bode com um pênis enorme de ponta afiada que invadia ela. O homem não parava apesar dos gritos dela e várias pessoas assistiam, fazendo gestos e atos obscenos. E isso foi só uma parte, não tive coragem de continuar.

Ele sempre gostou de conteúdo forte, seja em séries, filmes, animes ou mangás (games nem tanto).
No dia eu disse que estava passando mal e fui embora, hoje estou menos chocada e converso com ele numa boa, marcamos de sair hoje, inclusive.
Nosso relacionamento é muito bom, ele tem muita paciência comigo (um dos poucos namorados meus que tiveram e ele se mantém firme há mais de um ano) e nunca foi violento, na verdade sou mais explosiva do que ele.
Mas volta e meia me pego pensando no que eu li e tenho dor de cabeça, não estou acostumada com esse tipo de coisa, diferente dele que consome bastante.

Será que isso pode se refletir de alguma forma na vida real ou no nosso relacionamento?
02/04/2019 10h13

É uma forma de expor a criatividade. Se ele souber separar isso muito bem, não

tem problema nenhum.
Aproveite que vão sair hoje e comenta com ele o que aconteceu, como você se sentiu.
Talvez ele te explique mais sobre essa história, sobre o que ele tem em mente e quem sabe isso não te tranquiliza.
Nem tudo é belo e florido, um romance adolescente ou um filme de drama que um cachorro morre atropelado por uma carrocinha de pipoca e ensina uma lição valiosa ao seu dono no fim do filme.
Kentaro Miura, mangaká de Berserk que o diga.

Ponha tudo numa balança, converse com o cara e faça o que achar melhor.