Namoro à distância, você aceitaria?

Estava com uma pessoa há alguns meses, as coisas estavam indo pra um namoro, porém me mudei e paramos de nos ver , porém o contato diário ainda permanece por chamadas, msgs , vídeos etc .
Ele me conta sobre a vida e planos dele, fala sempre " Nós" só que não sei o que é esse nós .
Como perguntar em que situação estamos sem enfiar os pés pelas mãos ?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
02/04/2019 18h50

Qual seria essa distância? Uma que permita se ver todo final de semana? Uma vez

um vai, na outro o outro vem?
Se isso não for possível, e como parece que você não está assim tão apaixonada, então sugiro que rapidamente corte esse contanto antes de se envolver mais.
Eu já tentei relações à distância. Então esse é meu ponto de vista de vivência prática. Relação é algo que demanda contato, proximidade, convivência nas coisas do dia a dia. Sair, dar as mãos. Beijar, fazer sexo. Um dia o outro passará por problemas que você não terá muito o que fazer, as vezes algo até simples, que por mais que você esteja ali pra conversar e consolar, perceberá outras pessoas fazendo mais pelo outro, só por estarem perto. Se não tem essa proximidade, ou é algo que ocorre de tempos em tempos, então é meio que uma amizade.
Pense bem se vale a pena. Se decidir que é o que gostaria mesmo, então seja direta. Pergunta porque ele mantém todo esse contato mesmo com você à distância, o que ele pensa sobre isso, o que ele pretende. Seja direta e firme. Aliás, pra tentar fazer uma relação funcionar a distância tem que ser assim, sempre com os pingos nos is bem claramente.