Tô sentindo que hoje em dia muitas mulheres estão se deprimindo nas redes sociais por causa de beleza física.

A pergunta que não quer calar... Porque muitas delas vivem curtindo páginas de famosos... Meninas de 12 anos sendo bem desenvolvidas em seus corpos parecendo que tem 23, padrões esteriótipados.. gente não seguem mais esses tipos de páginas.. isso afetam o nosso bem estar auto estima... Parem de dá moral pra essas pessoas, já bastam a riqueza delas do que tem. Sejam o que vocês são, parem de se comparar e ficar doente na frente do espelho.. todos nós iremos morrer um dia. Nada é pra sempre, também sempre ficava deprimida com esse tipos de coisas só porque eu me sentia uma formiga e vazia sem beleza e sem brilho nenhum. Fortalecem o que vocês têm de valor, porque muitas delas talvez não tenha hoje e também no futuro. Vamos quebrar esses padrões, não se matem por isso.
04/04/2019 07h13

Eu parei de seguir esse pessoal. Apesar ter um corpo considerado padrão, sempre quis ter

um corpo diferente. Tive muitas inseguranças (ainda tenho, mas estou melhorando nisso).
Eu de vez em quando ainda tenho umas recaídas em seguir essa galera. Geralmente sigo as que são bem magras ou até as que tem curvas como as minhas, mas a barriga retíssima, a qual me matei para conseguir mas que só funciona assim quando estou de pé, fica aquele voluminho quando me sento; zero celulites e peitos incrivelmente firmes. Elas sempre são melhores.
Depois a gente vê que, além de ser tudo muito fantasioso, não dá para se comparar com esse pessoal, porque eles literalmente vivem para isso. Tipo, o TRABALHO deles é SER BONITO. É cuidar do corpo, fazer procedimento estético, ir no cabeleireiro e ganhar dinheiro com isso. É foda.
A gente nunca deveria se comparar com esse pessoal, porque justamente como você disse, Madeline, a gente é mais que isso. Eles são só aquilo na maioria das vezes, só um corpo e um rosto bonito. E a gente adoece por querer ser como essas pessoas.
Hoje, nos meus mehores dias, eu danço de calcinha e sutiã e. frente ao espelho, balanço a bunda (mesmo que as músicas que eu costumo ouvir não sejam muito condizentes com este tipo de movimento haha), pulo mesmo, e me acho bonita e me arrependo de todas as vezes em que olho para mim e não enxergo isso, ou em todas as vezes que deixo a minha mente me dizer que a aparência meu corpo é mais importante do que as minhas qualidades.
Eu também olho para meu corpo, para cada pedacinho dele, e penso em todas as coisas que ele me permite fazer. E sou muito grata por isso.
A minha resposta foi um pouco longa (e eu poderia falar mais mil coisas), porque é um assunto que costuma me tocar bastante.