Já li bastante sobre assunto e muito está relacionado com o quanto você ama a pessoa. Estamos namorando a 4 meses e desde o início sempre tivemos muita liberdade para falar sobre tudo um com o outro. Resumindo a história, ela já aprontou bastante na vida (transou com mais de 30 caras, pelas minhas contas ja ficou com uns 150 caras, fez menage algumas vezes, sempre com outra menina, já experimentou drogas pesadas), enfim, tudo isso descobri ao longo das primeiras semanas e confesso que deu vontade de largar tudo, mas meu sentimento por ela é algo totalmente diferente do que ja tive com outras namoradas, tenho vontade de construir uma vida com ela, recentemente comecei a ir no psicólogo para organizar os pensamentos com ela mas também comigo, não consigo entender como uma menina com tudo na mão foi se envolver com gente tão baixa (ladrão de carro por exemplo), não sou um santo, mas estou longe da quantidade e variedade de sacanagem que ela fez e isso me incomoda pra caramba. Muitas vezes sinto vontade de experimentar e fazer um monte de merda exclusivamente para chegar a mesma conclusão que ela tem hoje de que não vale a pena fazer tudo isso. Ela coloca muito disso tudo na culpa da insegurança, carência e experiências ruins do passado, diz que me ama, que sou o homem da vida dela, que agradece a Deus por ter me encontrado. Alguém já passou por algo semelhante e tem alguma dica de como lidar com isso? Como fez para superar?
Um amigo meu sempre me dizia:"Nunca namore uma mulher que já transou mais que você."
As
mulheres vão me julgar (com razão), mas evite mulher assim. Sempre que ela quiser te botar para baixo ela vai ficar contando caso de EX. 90% dos amigos dela já comeram ela, e você vai ter que aturar ela dizendo que é só amigo.Você vai aturar homem cantando sua namorada em todo canto?
E não existem amor em 4 meses. Você deve achar ela muito gata, sei lá... Mas isso é paixão, não amor.
E vamos supor que você continue com ela, tudo maravilhoso. O que vai acontecer: Você sempre vai sentir um vazio por dentro, um ciume danado, uma vontade de curtir a vida como se isso fosse melhorar seu relacionamento... Sem falar no medo de traição.
O inconsciente dela vai perceber sua insegurança, seu medo. E aí começa aquele monte de probleminha de casal. "Você está diferente comigo amor, o que está acontecendo?"
A diferença que o celular dela tem um monte de "amigo". Se um dia vocês brigarem, você acha que ela vai ficar chorando em casa? Ou vai se drogar com os "amigos" para esquecer?
Não estou dizendo que ela é uma má pessoa. Mas a forma com que você vai ter que lidar esse relacionamento vai ser bem difícil para você. Estou dizendo isso porque você já está demonstrando insegurança. (Você está em um site anônimo perguntando sobre sua garota)
Ela se relacionava com ladrão de carro... Tu vai se dar o luxo de se rebaixar a esse ponto? Esses maluco não vão ir atrás de você não? Tenho certeza que você merece coisa melhor. Com todo respeito.