Bem no passado, eu comprei pastel em uma loja, mas eu não via praticamente queijo nenhum dentro, acho que paguei uns 5 reais pelo pastel, veio uma fina camada de queijo, que apenas dava para "cobrir" a parede da massa do pastel por dentro.
O vendedor rasgou o pastel, mostrou a fina camada de queijo, e quis que eu aceitasse o pastel rasgado. Foi muito desaforo, eu acho, mas não imaginei alguma forma eficiente de denunciar isso, pensei até em colocar uma fotografia e uma avaliação baixa no Google, mas acho que eu poderia parecer escandaloso. Enfim, naquele dia, eu simplesmente me recolhi e saí da loja com o pastel rasgado, pois acho que não adiantaria fazer algo.
Essa é uma fotografia dos pasteis naquele dia.
O vendedor rasgou o pastel, mostrou a fina camada de queijo, e quis que eu aceitasse o pastel rasgado. Foi muito desaforo, eu acho, mas não imaginei alguma forma eficiente de denunciar isso, pensei até em colocar uma fotografia e uma avaliação baixa no Google, mas acho que eu poderia parecer escandaloso. Enfim, naquele dia, eu simplesmente me recolhi e saí da loja com o pastel rasgado, pois acho que não adiantaria fazer algo.
Essa é uma fotografia dos pasteis naquele dia.

anônimo
Oi!
Bom seu caso soa até bizarro, porém você como cliente tem o direito de exigir
um melhor atendimento. Se você foi reclamar educadamente ao vendedor e ele te tratou assim, o problema é com ele mesmo e não com você.Porém acredito que se você foi agressivo e mau educado com ele também, as coisas não iriam tomar esse rumo... devemos respeitar para sermos respeitados.
Caso o que acorreu foi a primeira opção, acho que postar uma foto do pastel do estabelecimento no Google e fazer uma avaliação baixa é uma boa.
Recomendo a você dar uma passada no mesmo estabelecimento um horário diferente, pois talvez você teve a "sorte" de encontrar um funcionário ruim e nem sempre a culpa pode ter sido do dono. Nessas situações é bom você na hora pedir para falar com o dono ou um gerente e dizer a eles o ocorrido. Boa sorte aí! :)