16/04/2019 07h06

Depende querida anônima.
Depende das circunstâncias.
Se foi um lance de uma noite, acontece no dia e

depois nunca mais, não me sinto obrigada a entrar em contato com a pessoa.
Se for algo com alguém que tenho um apreço, procuro trocar umas mensagens posteriormente, apenas pq sinto a necessidade de mostrar pra aquela pessoa que foi legal o encontro, que gostei. Mas não fico de papo.
Se for uma pessoa com quem eu gostaria de sair novamente, tento manter um certo contato. Tento demonstrar certa atenção. Se a pessoa corresponder, legal, da certo de sair mais vezes. E com isso, pode ser que laços se estreitem ou não.

Essas são as atitudes que eu tenho, independente da outra pessoa. Se eu avalio que a pessoa me deixa no vácuo ou é evasiva, corto o contato.

Eu sempre tento ser sincera no que eu quero. Se eu quero sair de volta, eu digo: quero sair de volta. Vc quer?

Não sei se sua resposta é pq vc está na duvida de como agir, ou se está tentando desvendar o comportamento de algum parceiro seu. Mas lembre que as pessoas tem ritmo diferentes. E teoricamente, ficantes não tem um contrato de obrigações, um com o outro. Se a pessoa está agindo de forma que vc não curte. Fale com ela. Se ela não corresponder ao que vc espera. O negócio é procurar alguém que responda as suas expectativas.