Todo noite eles arrastam a cama por no mínimo 15 minutos. As crianças gritam sem parar até meia noite e eles são extremamente sem noção. Esses dias chegando no meu prédio o carro do marido da vizinha estava literalmente atravessado na nossa vaga. Senti um certo ar de intimidação. E o pior de tudo que eu, meu esposo e minha cunhada não fazemos um barulho. Somos na nossa, nunca procuramos encrenca mas sinto que eles querem um stress. Pior de tudo que essa mulher e filha da sindica. O que fazer?

anônima

anônimo
17/04/2019 01h21
Passo por situação parecida.
Minha paz de espírito acabou quando um vagabundo, filho da puta, veio
morar no apartamento debaixo do meu. Sou obrigado a ouvir toda a programação que ele assiste na TV, e as músicas que ele ouve. Já reclamei inúmeras vezes, mas não deu resultado.
O que fazer? Estou me organizando pra me mudar daqui.
Meu irmão também está se mudando do apartamento que era o sonho dele. Os piores vizinhos que alguém pode ter. Mulher, marido e crianças barulhentos e sem educação.
Meu irmão se controlou inúmeras vezes pra não fazer uma tragédia (ele é policial militar).
Conclusão: vendeu o apartamento bem abaixo do que vale, pra se ver livre daquela família, e até mês que vem, já estará em outro apartamento.
Resumindo: ou vc vai "pras cabeças" e faz uma merda muito grande, e fode sua vida e a dos filhos de puta que não respeitam ninguém, ou se muda.