Homens, o que acham de uma garota de programa? Mulheres, vocês teriam coragem de ser GP?

Eu atualmente sou gp e acredito que como muitas entrei pela necessidade, não tive outra opção no momento, tenho 5 meses e pra ser sincera eu não gosto dessa vida, passamos por muitas coisas as quais vocês nem imaginam , mas será temporário até eu conseguir um trabalho e ficar de boa, prefiro trabalhar viajando em outras cidades... vejo muitas pessoas julgando uma GP, mas tem que ser muito mulher pra ter coragem porque não é algo fácil como muitos acham não, é um dinheiro "rápido" mas fácil não é, vão transar 5 vezes ao dias e com caras diferente pra vcs verem como é fácil, no geral eu gosto pois tiro uma grana muito boa e ainda me divirto trabalhando em boates, é perigoso tbm claro, mas só ter cautela e saber selecionar bem os clientes porque ir com qualquer um as vezes não vale a pena.
anônima
anônima
18/04/2019 10h41

Meu pai morreu qd tinha 17a, como ele morava na casa do meu tio. Depois

da morte tivemos que sair, eu passei morar em empregos ou de favor em uma epoca em que empregos eram mais dificeis que hj.
As vezes nao tinha onde morar, nao tinha sequer onde chorar minga vida ruim, nunca me prostitui, as vezes penso que se o fizesse a vida se tornaria mais facil.
Aos 25 ja separada, vi que nem querendo conseguiria, morando de alguel, desempregada, com filho na justiça que meu ex pois para peggar a guarda alegando que n tinha condicoes de ccria-lo. Es que o dono do imovel onde estava queria me fazer de concubina em troca de ajuda, me propôs, pela situação eu ate topei, mas quando ele chegou para me beijar meu estomango embrulhou eu senti nojo dele, e expulsei do imovel e chorei muito. Pedi forças a Deus pois seria dificil sozinha ainda mais qd so aparecia gente para se aproveitar da minha situação.
Depois de chorar muito procurei um amigo e disse que queria fazer um site, se ele poderia me dar dicas de html pois em 2005 nao tinha nada de sites prontos, eu pesquisava, recebia dica e fazia, em uma semana fiz o site e em mais uma semana eu nao dormi divulgando convites personalizados para festas infantis, em um mes estava ptecisando ajudante.
Entao com certeza nao tenho coragem, sentiria Nojo de cada homem que me tocasse aproveitando da minha necessidade e tbm acho e nesses momentos que mais crescemos.