Tenho 25 anos e isso me incomoda demais. Eu queria fazer muito sexo. Porém, eu puxo mais pra um lado de gostar mais de mulher do que de homem. Não posso me definir como lésbica já que eu faria sexo de boa com um homem. Mas é que principalmente com homens eu sou muito exigente. Eu não sou tão bonita assim pra arrumar um carinha pra namorar e ir pra cama com ele. E com mulheres a coisa piora porque é difícil eu encontrar uma mulher que eu goste e que também goste de mim. Eu não consigo me imaginar contando pra garota que nunca fiz sexo com mulher na vida. Mesmo gostando muito de mulher. Eu queria muito perder minha virgindade. Com homem seria mais fácil. Eu iria escolher um cara que eu achasse muito atraente. E também cogito a possibilidade de contratar uma gp mulher pra mim ter experiência com ambos os lados. To cansada, sem paciência, esse papo de esperar a pessoa certa já passou da hora pra mim. Por causa dessa coisa puritana Cristã cheguei aos 25 anos virgem. Engraçado é que homens fazem isso o tempo todo. E nunca há problema. O que vocês acham de pega GP para transar ?

anônima

anônima
22/04/2019 18h50
Eu tenho 27, sou virgem e tô de boa.
Sinto tesão, brinco de DJ, falo umas
putarias, mas tô de boa. Não me incomoda ter um cabaço, muito pelo contrário. É um diferencial. PORÉM, nada que me faça menos ou mais que alguém. Apenas diferente. Não conheci ninguém que me passasse confiança o suficiente para trepar. Você é adulta, cabe a você decidir se quer ou não levar tais planos adiante.
Eu não faria isso, mas se a virgindade te incomoda tanto, vá em frente.
By the way, a maioria dos GP atendem somente homens. Então, boa sorte na busca por um que atenda mulher, caso leve essa ideia adiante.