Acham que eu sou o problema?

Estou em um relacionamento há 3 meses. Ele diz que me ama, é fofo e legal comigo mas eu sinto falta de alguma coisa. Eu sou grudenta e tenho me tornado cada vez mais carente, então sempre espero que as pessoas ajam comigo como eu ajo com elas. Ele sempre passa o final de semana na minha casa e eu me incomodo com coisas bobas, por exemplo se ele estiver vendo televisão e não estiver comigo.
Tive um relacionamento anterior que me deixa com medo de não saber identificar as falhas no meu relacionamento atual.
Em uma de nossas conversas, ele me contou que não é muito de demonstrar e que isso não o faz me amar menos do que eu o amo, que é só o jeito dele.
Tenho tentado me adaptar a esse jeito, não quero que isso se torne um problema para nós.
Vocês podem me ajudar? Com alguma dica?
anônima
anônima
25/04/2019 00h19

Já perdi um cara que me amava de verdade por ser insegura assim. Ele dizia

que me amava, mas que não era muito de demonstrar. Eu, por desconfiar do amor dele, criava intrigas por não ter tanta atenção quanto queria e por não confiar nele. Não sei como ele me aguentou por meses assim, mas foi desgastando, ele foi parando de me amar e só gostava de mim e queria meu bem, sem algo além disso.

Hoje, percebo em pequenos detalhes do nosso convívio antigo, que ele realmente acreditava em mim e gostava de mim de verdade, pois, mesmo sem demonstrar muito da forma que eu queria, com palavras bonitas e fofuras, ele demonstrava em gestos de confiança e intimidade.

Desculpa pelo textão, mas isso é só pra dizer que você precisa ter um diálogo leve e confiar nele. Se ele diz que é assim, acredite. Se tiver medo de se magoar, tente maneirar os sentimentos, mas não tente mudar os dele. Ou você vai perceber que não se acostuma com ele, ou você irá notar os sinais de amor que ele passa.