09/05/2019 00h27

Esquerda, lógico.

-A favor de que as mães assassinem seus filhos na barriga se quiserem,

porque eles são propriedade delas, não são outras vidas.

-Contra a redução da maioridade penal porque os di menó não têm consciência do que fazem, não sabem o que é certo e o que é errado.

-Dizemos que somos contra a redução da maioridade penal porque cadeia não resolve nada mas queremos cadeia para os assassinos monstruosos da Marielle.

-Defendemos que o rapaz que está te esculachando com uma arma na sua cabeça e levando tudo que pode é uma pobrezinha vítima da sociedade malvada e opressora.

-Contra armas na mão do cidadão, para continuarmos garantindo a integridade física do bandido (mesmo que o Paraguai seja mais pobre, mais armado e menos violento do que nós).

-A favor da liberação das drogas, pra geral ficar lokasso, deteriorar a saúde da população e usar as drogas "leves" como passagem pro crack.

-Dizemos que a direita é opressora, intolerante e fascista mas te xingamos e te agredimos se tu for numa manifestação nossa nos questionar educadamente.

-Se você estiver militando pelo nosso lado você pode até matar, que vamos fazer camisas e bandeiras com o seu rosto e te idolatrar.
#CheGuevaraNossoRei.

-Dizemos defender os negros mas se ele não for do nosso lado nós nos calamos quando ele é político e sofre uma tentativa de homicídio.
(Dane-se o Fernando Holiday.)

-Dizemos defender os gays mas se ele não for do nosso lado nós nos calamos quando ele é político e sofre uma tentativa de homicídio.
(Já disse! Dane-se o Fernando Holiday!)

-Usamos as feministas como massa de manobra, porque quando deveríamos defendê-la de uma cusparada na cara que levou de um ator da Globo, não o fazemos, afinal ele é de esquerda como nós né, não podemos criticar um dos nossos.

Como uma pessoa normal consegue não ser de esquerda??? Só sendo um fascista mesmo!
(Não me pergunte o que é isso).