Isso é perder a virgindade por pressão?

Eu perdi minha virgindade em 2015 porque eu conheci um rapaz e eu só tinha 16 anos, e ele fez o possível pra me conquistar e fingiu que gostava de mim e eu acreditei e cair na lábia dele e eu era muito imatura, e desde o primeiro encontro ele deixou claro que queria ir além dos beijos e ate dizia que queria transar,mas eu ficava enrolando por um bom tempo porque no fundo eu não queria perder a virgindade com um cara que eu não tinha compromisso nenhum apesar de ter muita vontade ,mas eu tava tão apaixonada por ele e tão fascinada e ele foi se afastando aos poucos porque viu que eu não ia dar pra ele até que ele disse que não queria mais ficar comigo e eu com a minha paixão louca decidir perder a virgindade com ele só pra ele continuar ficando comigo, eu tinha muita vontade de perder a virgindade mas perder com um homem que não era nada meu não era um desejo meu
anônima
anônima
anônima
anônima
12/05/2019 17h58

Eu acho que esse negócio de primeira vez ter que ser com alguém especial, dentro

de um relacionamento e blá blá blá é uma chatice do caralho.
Porque você nunca sabe quando uma pessoa vai te sacanear.
Vou dar o exemplo da minha mãe. Ela casou virgem, depois de ser namorada do meu pai por sete anos.
2 meses depois do casamento, meu pai tava passando a noite fora, largando minha mãe sozinha em casa. Ela chegou a ficar depressiva e pôs a própria vida em risco.
Ou seja, ela esperou pelo compromisso e se ferrou, você não esperou pelo compromisso e se ferrou também. rs
E todo mundo que supervalorizar o sexo vai se ferrar. Porque a tendência do ser humano é fazer merda, decepcionar mesmo. E pessoa especial não existe. Existem pessoas que são mais legais e pessoas que vacilam mais. Mas esse príncipe encantado que jamais te decepcionará não existe.