anônimo
anônimo
18/04/2016 16h27

Eu sou virgem e nunca tive namorada, mas darei minha opinião.
Olá, anônima!
Eu concordo com ele

que gostamos e conta muito quando a mulher gosta de se preservar.
Penso apenas em fazer sexo com a minha mulher, a mulher que encontrarei algum dia, e imagino muito isso. Sexo com ela para mim é coisa pura, pois é feito com amor, então não envolve nojo. Segundo fator: quando eu imagino uma mulher "derrotada" (no bom sentido) e cheia de esperma ou toda largada, eu acho muito sexy ; )
Quanto ao ponto de sentir nojo: acho que o que ele quis dizer foi que quando um homem insiste várias vezes para a mulher fazer isso nele, ele é da qualidade daqueles que pensam apenas em sexo.
É óbvio que como ambos banalizam o sexo no momento em que fazem isso e tiram todo o caráter especial e de sentido que o sexo pode ter para fortalecer o significado de uma pessoa em nossa vida, ele se machuca quando faz isso e a mulher, acredito, também deve se machucar, eu acho, mesmo que os dois tenham sentido prazer. Dessa maneira, aquele ato fica sujo na cabeça dele, pois ele poderia fazer com que o sexo fosse algo especial para ele e algo para tornar a existência de alguma pessoa algo muito especial, mas ele resume isso a um caso em que ele deixa a pessoa em seguida, então ele sente nojo e sente-se mal por se lembrar disso quando vê a mulher.
Mulheres e homens que fazem sexo casual e ficam enfatizando isso o tempo todo também podem criar essa sensação, como se sexo sem compromisso fosse algo nobre ou não deixasse marcas, sendo isso extremamente traiçoeiro porque esconde a realidade, os dois se machucam, apesar de pensarem em fazer isso pelo prazer.