Engravidar de pobre, pião e ignorante é o ápice, aff!

Gente já relatei aqui que estou afim de ir para Portugal no início do ano, acontece que tenho uma filha e eu e o pai dela se separamos já tem uns 4 anos e hoje ele tá casado também. Acontece que para emitir o passaporte dela preciso da autorização dele, e o infeliz e burro não quer assinar que ódio.
às vzvezes preferia nem ter um pai presente na vida da minha filha , Pq pensa numa pessoa chata e insuportável, e ainda sou obrigada pela justiça de todos os finais de semana minha filha ir lá na casa dele. Da vontade de ir no cartório e tirar o nome desse inútil
anônima
anônima
anônimo
anônimo
15/05/2019 21h33

Não acho que ele seja tão inutil assim. Pois bem ele está

casado de novo vivendo a vida dele e te mostrando que por mais que vc só deixa ele ver a filha dele nos finais de semana ele ainda tem autoridade de pai e pode e deve sim decidir o futuro da filha dele. Se vc quer ir lá se dar bem em portugal a sua filha não merece viver longe do pai. Que pode ser pobre burro e feio. Mas vc abriu as pernas para ele e não teve responsabilidade de por uma criança no mundo.
Comece olhando para dentro de si mesma.. eu fiz isso e apesar de doer bastante no começo com o tempo a gente aprende a ser mais responsáveis em nossas ações.