Um desabafo aleatório sobre minha triste vida

Olá, me chamo Ester e tenho 13 anos. Vou desabafar aqui pois estou muito triste e com muita raiva com isso tudo que está acontecendo em minha vida, e se alguém quiser me dá conselhos aceito. Bom... Para começar eu queria falar que O D E I O minha família, vou resumi-la para vocês... Minha mãe: Muito estressada, quando fica com raiva de mim me chama de: " enviada do inferno", " praga", "troço", dentre outros... Meu pai: Ele é uma série de humores, porém quando minha mãe se estrressa comigo por exemplo ela coloca culpa nele e ele fica com raiva de mim e sempre fala: "sua nojentinha", "você sempre aperreia a gente"... Meu irmão mais velho: é um idiota só pensa em massagens e tais, fica me criticando por eu gostar de Kpop... Meu irmão do meio: Eu o odeio com todas as letras, ele fica me chamando de "p***" e outras coisa muito horríveis que nenhuma mulher gostaria de ouvir, e teve uma vez que chamei ele de v**** minha mãe ficou me chamando de "nojenta" e tais... Enfim essa é um pouquinho das pessoas em que convivo, agora vamos para eu, me odeio, odeio meu corpo, odeio meu rosto af me odeio completamente. O pior de tudo foi o que aconteceu hoje, minha família é evangélica eu ia para igreja, porém eu queria ficar em casa para fazer as atividades da escola para amanhã, meus país ficaram falando varias coisas e tiraram o celular de mim, a única razão para ser feliz. Eu acho que não acredito mais em Deus como acreditava quando pequena e não aguento mais ir para igreja por obrigação. Bem vou falar só isso, conversem comigo pfffff, se não responder e pq meus país chegaram da igreja mais será muito bom conversar com vocês e vocês poderem me ajudar talvez?
19/05/2019 18h37

Tão te espancando, humilhando, abusando, você tem alguma doença ou condição grave, tá faltando comida

aí? Então para de choro.

Você tem 13 anos, só está entediada e fazendo drama. Isso é normal em toda família quando há adolescentes. Não ache que só você no mundo reclama da vida. Todos os demais garotos e garotas estão reclamando da vida e dos pais. E acredite, todos da sua família te acham um porre também.

Não gosta de pegar esporro da mãe? Pare de deixá-la irritada e quando ela estiver tranquila diga que não gosta da forma que ela grita com você. Não gosta dos xingamentos do irmão? Avisa pra sua mãe ou melhor ignora, deixe o irmão falando sozinho. O outro lá falou mal das suas músicas, e daí? Continue ouvindo. Seu velho vive irritado? Converse com ele.

Se a sua razão de viver é a droga de um celular, te falta outras opções de entretenimento. Aproveita que não gosta do corpo pra fazer algum esporte, se dedicar a algum hobby, ler livros, ver filmes. Menos tempo com sua família e mais tempo ocupando sua cabeça.

Coloque uma coisa na sua cabecinha. Tudo o que você faz é por obrigação ou permissão dos pais, você não é dona do seu nariz pra querer viver fazendo o que bem entender. Obedeça seus pais e procure uma forma de conquistar algumas liberdades e recompensas. Se fossem tão ruins nem celular eles te dariam.