É verdade que quando o homem é criado com muita mulher na família, tipo muitas tias, irmas e tal, crescendo junto e convivendo com mais mulher do que homem normalmente se tornam crianças, rapazes e homens mais emotivos e também mais empáticos com a natureza feminina?
Já ouvi dizer, será?
Já ouvi dizer, será?
Cara, eu fui criado por meus pais até os 12 anos, depois disso se separaram,
no entanto, a família com quem mais tive contato foi a família da minha mãe, e eram 90% mulher, na família da minha mãe tenho apenas UM primo.Na minha infância sempre aonde eu morava só tinham meninas, e então minhas amizades de infância eram em sua maioria mulheres. Almoço de domingo era com as tias e primas.
Dos 9 aos 12 morei em um prédio horrível aonde só tinham pessoas bem mais velhas e uma tia que tinha 4 filhas (4 primas). Recebia a visita constante de um amigo da minha mãe que tinha 2 filhas, então eu jogava video game com elas kkkkkkkkkkk.
Só na adolescência que comecei a ter amizades com homens, no entanto, minhas amigas mais próximas (2 vizinhas) eram mulheres.
Com uns 13-17 anos minhas amigas mais próximas eram 4 meninas que sempre andavam juntas na escola.
Com 18-21 recebia mais visitas de 3 amigas do meu condomínio
Quando entrei na faculdade 99% da faculdade era público feminino (Letras rsrs).
Ai tu me pergunta "Não teve amigos homens?" Tive sim, claro, mas a maioria eram mulheres.
Enrolei, enrolei, pra só agora responder. Sim, sou mais emotivo do que o "padrão". Sou um cara bem sentimental. Gostaria de mudar isso mas não dá pra mudar a sua essência.
Agora, empático com a natureza feminina eu acredito que não. Eu respeito os gostos femininos, aquela necessidade delas de fazer as unhas, e todas aquelas peculiaridades.
Mas não, não tenho empatia suficiente pra perceber quando estão falando algo só pra me causar ciúmes e muito menos consigo adivinhar quando elas dizem uma coisa querendo insinuar outra, sou bem "masculino" nesse quesito, viro e falo "diz logo o que vc quer sem rodeios" kkkkkkkkkkkkkk