E se tu fosse presidente do Brasil, o que faria?

Eu deixaria a privendencia como está para pessoas comuns. Políticos não existiria, pois deve trabalhar pela pátria e não fazer negócios. Cada estado teria sua liberdade econômica, mas com aprovação da união. Deixaria apenas dois partidos. Leis duras para qualquer tipo de preconceito, crimes. Redução penal para 12 anos. Investiria em tecnologia, educação e segurança. Baixaria os impostos e trabalha forte para movimentar o produto interno. Estas sérias algumas sugestões.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
23/05/2019 22h11

Você fala como se ser presidente fosse ser um rei kkkk
amiguinho o comando do país

funciona através do legislativo,executivo e judiciário,a presidência não funciona como no joguinho de simulação do seu celular não...
Primeiro que para deixar apenas dois partidos você teria que criar uma emenda constitucional para tal,nunca que o congresso iria aprovar isso,pois os partidos perderiam muito com isso e geraria um certo caos na estrutura política do país,redução penal para 12 anos é impossível,e isso não é nem pelo fato disso nunca ser aprovado,mas sim pois isso vai de contra as leis universais dos direitos humanos,a ONU e parte da comunidade internacional ocidental jamais aceitaria isso.Supondo que todos fiquem loucos e contrariem eles,o país sai perdendo em bilhões e pode sofrer embargos econômicos ,pois países que não respeitam os direitos humanos são considerados países autoritários e nocivos ao mundo.
Investir em tecnologia ,educação e segurança e o que todos querem,a grande questão é...o dinheiro??
O Brasil gasta bilhões e bilhões com saúde e educação e mesmo assim temos tanto educação quanto saúde de péssima qualidade,você sabe por que não conseguimos mais investir tanto nesses setores? pois grande parte do nosso dinheiro hoje vai para pagar a nossa pirâmide social,dívidas externas e internas...rombos bilionários deixado por governos incompententes.Você ainda quer falar em diminuir impostos kkkkk,quem não quer um país livre de impostos?a grande questão é,como você vai fechar a conta??? sou totalmente a favor da livre iniciativa e da redução de impostos,mas não é bem assim como você pensa amiguinho,nosso orçamento é grande mas a dívida é maior ainda,diminuir impostos a essa altura do campeonato e jogar o país na falência absoluta.Entenda,um país não pode fechar o orçamento no negativo em hipótese alguma,isso gera inflação e afasta todo tipo de investimento...com todo respeito,estude mais um pouquinho,você faliria sim o país em menos de um mês como disse a anônima.