a primeira coisa que vier na sua cabeça

anônima

anônima
21/04/2016 16h24
Já vivi o mesmo que vc e olha acho que o bv que eh o
mais estranho pro cara. Tinha 22 anos qdo dei meu primeiro beijo e eu beijei primeiro depois falei, e ainda assim me arrependi de ter falado. Fazem um bicho de 7 cabeças em relação ao beijo, mas sei lá, na hora vai. Pelo menos comigo foi assim, como se eu já soubesse. Não sei se com tds é assim, mas cmg achei normal. Na primeira vez vc fica meio "só faz", da segunda em diante vc já sente o prazer da coisa. Acho que o que ajudou mto o fato do cara ser de boa, nao ter sido na balada e tals, fiquei mtas outras vezes com ele (assim melhorei bem haha).Me arrependi de ter falado pelos possíveis pensamentos que podem ter passado na cabeça dele, que talvez se eu não tivesse falado não teria feito diferença pra ficada. Enfim, mas elw não teve problema algum com isso.
No meu caso demorei pq era insegura (sempre tive mts amigos e sou uma mulher bonita), acho que isso meio não atraia os caras, e eu não corri atrás qdo era novinha, depois dos 18 comecei a ter medo de como seria, de pagar um mico, de ser horrível. Quando eu fiquei mais segura e resolvi me jogar pra ver o que dava, sem medo, rolou. Esse cara do meu primeiro beijo tava mais nervoso que eu.
Então, só tenho uma dica pra vc, não tenha medo. Não é nada complicado. E não deixe passar mais tempo pra vc não ficar com a cabeça cheia de bobagens. Sei lá, use o tinder e vai que vai.
*Quanto à virgindade ache bem normal com 22, isso é bem mais íntimo.