Minha esposa acabou comigo apos dois anos de relacionamento , disse que n amava , antes tinha paixão , atracão e etc... com a rotina e aperto financeiro não ouve espaço para divertimento para sair da rotina com a grana curta , então veio as discussões por coisas rotineiras e problemas de contas , ela desempregada e ai ja viu ... hoje mantenho contato e sempre que ela precisa de algo pede minha ajuda , ultimamente sinto ela mais a vontade e sempre pergunta minha opinião em algum trabalho dela , fico na duvida se devo ajudar quando possível e se manter presente para ir reconquistando ou se devo cortar relações pois fico pensando em ela só querer se aproveitar pois sabe que ainda a amo , muito difícil isso , gostaria da opinião de vocês . existe uma outra pergunta minha com relação a isso mas a coisa mudou um pouco , quase todo dia ela manda mensagem perguntando algo e etc ... fico na duvida do que ela quer , sera que quer so me usar ??
Em dois anos seu casamento se desfez. Na primeira crise, assim tão fácil...
Ela foi bem
clara ctg, penso que há troca de interesses ai: você é prestativo porque quer reconquistà-la e claro que ela aceitaria.Então ngm está sendo enganado, usado ai, ambos tem consciência do que estão fazendo, agindo e aonde querem chegar.
O erro eu acho q está na sua ilusória esperança. Se ela quisesse voltar, não dependeria dos seus favores, estaria ao seu lado.