Uma vez eu acordei de um sonho, peguei meu celular pra anotar detalhes do que eu tinha sonhado (coisa que eu gostava de fazer para não esquecer). Depois disso não lembro de nada, só sei que acordei dnv, e a primeira coisa que fiz foi pegar o celular pra ver o que eu tinha escrito e não tinha nada lá. Ou seja, eu sonhei acordar de um sonho e no fim das contas fiquei sem as minhas anotações kkkkk

anônimo
Caraca, já tive altos sonhos loucos. O mais recente foi assim:
Eu sonhei que estava
numa fonte, estava boiando, olhando para cima. Parecia que eu não estava em mim, e eu me sentia bem leve. Depois, eu já estava em um cenário diferente, numa igreja mal iluminada, bastante empoeirada, com os bancos quebrados e coisas do tipo, como se estivesse abandonada há muito tempo. Eu lembro que eu sentia as minhas roupas molhadas, mas não estava com frio.
No altar, havia algo como uma banheira, e eu entrei nela. Alguém estava sentado, também, me segurando lá dentro, e Deus entrava na igreja.
Tinha uma luz azul muito forte, e ele começava a falar coisas para mim. Eu lembro que eu começava a gritar muito, coisas como "eu te amo, Senhor!" e "você me salvou!". Daí, eu apenas dava alguns gritos bem esquisitos, me contorcia, gargalhava e sentia arrepios pelo corpo todo, mas não era algo ruim, só bem estranho, e era como se eu realmente estivesse sentindo essas coisas.
Eu acordei meio suada e assustada e fiquei "caralh#, man, que sonho". Depois eu voltei a dormir de boas.
Acho que é Deus me chamando para aceitá-lo.