Meu ex vai ser pai, me ajudem

Bom gente, vou contar um pouco sobre eu e ele,somos amigos a 10 anos, dentro desse tempo namoramos 4 anos, terminamos no final de 2016, mas continuavamos se vendo,ele não saia de casa ,meus pais amam ele,eu saia com minhas amigas como uma.solteira normal, e ele vivia vindo em casa passando que sofria por mim para meus pais, bom,uma amiga um certo dia em julho de 2018 viu uma foto dele no Instagram de uma garota que ela seguia, era ele com ela numas fotos no meio do girassol, ela prontos e me mandou, mandei WhatsApp pra ele muito brava, pq passava de coitado para toda minha família ,mostrando que quem não queria voltar era eu, ele logo bateu em casa e falou que era só um lance que ele tinha cm ela, eu mandei mensagem no bate papo pra essa garota não aguentei, falamos eu e ela muita coisa, e ela descobriu o tanto que ele mentia pra ela e pra mim.neh, ele chorou Para mim pedindo perdão, que não tinha nada sério com ela, fiz ele terminar com ela tudo, e ele foi fazer isso, qndo ele foi fazer, ela me mandou falando que estava achando que estava grávida, eu logo falei pra ele levar ela para fazer o teste, deu positivo, ok,eu disse a ele que estaria com ele em tudo, que aconteceu tudo por minha culpa e dele se não fossemos tão imaturos ao ponto de não voltarmos antes, bom, ele falou para mim que não teria nada cm ela mais que não ama e nunca amou ela, que me ama muito que sou a.vida dele, mas peguei mentiras dele de uns tempo atrás que ele tava vendo ela ainda, eu quebrei o pau , fiquei sem falar com ele e ele tá atrás novamente, e foi na família dela conversar e lá disse que eles não vão ficar juntos, pai da menina não quer ele lá, mas o problema agora é que se eu chego perto do celular ele esconde, fala que eu preciso confiar nele, que ele não vai errar novamente, que em outubro quer que façamos uma viajem para João pessoa junto, que ele me ama, que não vai ficar cm ela, que eu preciso entender até a criança nascer, tô mal,não consigo confiar, tô pirando e brigo e agora?
anônima
anônima
01/06/2019 20h29

Ah anônima, desculpa dizer: mas esse coitadismo* é bem típico de cafajestes rs.
O fato

do celular, n da nem pra te dizer q não há razão na sua desconfiança... Ele age de forma supeita msm.
Bom, conversa mtooo com ele, mostra para ele que confiar tb é prova diária. Você tem q estar segura anônima, pois o vínculo tanto com o bb quanto -inegavelmente -com a mãe, até essa criança crescer, será por um kongo período, e ai, ele vai esconder isso tb?
Outra coisa, não sei se vcs são majores de idade... Mas de qq forma: a família tem a opinião, querer etc. Oq realmente deve prevalecer é a vontade de vcs. Não se culpe pelo passado tampouco por ações dele. Já que vc está nessa anônima, observação e mto diálogo, discutir n resolve a questão da confiança tanto nele quanto na sua msm nas decisões q por ventura vc tiver em meio à essa confusão ok.