Segundo alguns aqui do site, ser feminista é ter sovaco cabeludo, odiar homens e ter parceiras do mesmo sexo. Me considero feminista, me cuido, sou bastante vaidosa, não odeio homens e nunca namorei mulheres. Sei reconhecer o valor do homem, da mulher, do ser humano no geral. E é por esse reconhecimento, ou seja, da busca por ele q o feminismo se originou. Pois a essência do feminismo consiste em direitos iguais p todos. É chato ser mulher e ser vista apenas como objeto sexual, um ser onde sua opinião não vale muita coisa, q só tem q seguir as regras estabelecidas. É visibilidade q almejamos. Extremismo existe em qualquer movimento. Só p lembrar.

anônima
01/06/2019 23h43
Acho válido e respeito a sua opinião.
Demorei muito pra formar minha opinião sobre, não
me considero feminista, compreendo que como qualquer movimento social, este tem sua representatividade, porém pelo que vejo ao meu redor é um movimento que não representa todas, mas parte seletiva, mas pq você diz isto? Justamente por não me considerar, já fui xingada ou ouvi mulheres como você merecem todo o mal, pra daí vir até nós. Já vi muitas mulheres arduamente feministas, humilhando e passando por cima de outras mulheres e na primeira oportunidade jogar na cara tudo, brigando por homem e falando mal somente da mulher.
Já vi mulheres que não tinham a mesma posição política e serem super massacradas e Não serem defendidas quando necessitaram.
Infelizmente o movimento está manchado, acredito que todos nós, independente do sexo, cor, orientação devemos ser respeitados.