Por que associar o Bolsonaro ao nazismo?

O nazismo pregava a existência de uma raça soberana, superior as demais, a raça ariana; e então, a extinção das demais raças e etnias, como judeus, por exemplo. Qual raça ou minoria o Bolsonaro disse que iria exterminar?
anônima
anônima
02/06/2019 15h00

Os brasileiros são ridículos, huahuahua. Querendo assimilar um movimento extremista da Europa Central com a

cultura latino americana. Naquela época, o racismo era forte por causa da tensão racial, pós-escravidão e essas coisas, o que fez com o que o sucesso de Hitler fosse tecnicamente possível. Além disso, não havia um pacto mundial de combate ao racismo e preconceito em geral como existe hoje. Hoje em dia, países extremistas virariam vergonha mundial, exemplos temos como a Venezuela, e Coreia do Norte.

O que aconteceu com o Bolsonaro é que ele fala muita merda, disse coisas em momentos errados e de forma errada, dando munição para que todo esquerdista estridente gritasse aos 4 ventos bobagens como essa do Nazismo. Bolsonaro é contra cotas e esse policiamento do politicamente correto em cima de temas como racismo e tal, mas só isso, não que ele seja favorável a morte e perseguição de pessoas pretas, gays e etc...

O povo brasileiro elegeu ele justamente porque notou que os esquerdistas estavam exagerando, e algumas bobagens que o Bolsonaro dizia, era apenas força de expressão, papo de tiozão, sem qualquer intenção maléfica de realmente colocar medidas práticas contra minorias. O povo brasileiro jamais elegeria um racista, até porque a maior parte da população brasileira é negra e parda.

Vale observar também que o movimento de Hitler não pregava apenas contra Judeus e Negros, mas também contra todos que não fossem arianos puros, segundo às próprias características Alemãs. Ele até dava um desconto para franceses, mas até mesmo os franceses eram tratados como porcos na mão da Alemanha Nazista, e isso é ignorado pelo politicamente correto.