Sexualidade reprimida pelos pais, me ajudem!

Meus pais, mas minha mãe principalmente sempre reprimiu minha vida sexual, às vezes penso que é super proteção, mas não é, acho que seja humilhação. Em uma discussão ela disse que eu não arrumava ninguém, porque ninguém me queria. Em outra discussão disse que eu tinha cara de “puta, daquelas vadia que se faz de santa”. Já me passou na cabeça em dizer que as mesmas vontades que ela tinha teve quando adolescente, eu também tenho, mas POR CULPA DELA, que me criou fantasiando na minha cabeça que homem e seco é ruim, hoje me sinto incapaz de ter alguém. Ela teve um relacionamento com 19, e outro aos 21, casou com o segundo aos 23 anos. Desde muito nova e até hoje com 20 anos, quando alguém pergunta ou fala sobre namoro em relação a mim, a resposta dela é a mesma: ELA SÓ QUER ESTUDAR, NÃO QUER SABER DE NAMORADO AGORA. Isso cria em mim até um medo de conversar com homens em rede social e investir numa tentativa de relacionamento (é um certo bloqueio que criei em minha mente como se ela estivesse me reprimindo pra que eu não pudesse me relacionar com ninguém, e como já disse, se eu tentar eles vão negar esse direito, um relacionamento é “necessidade” de um ser humano) Tenho 20 anos e nunca namorei, claro que já beijei e fiquei com vários, mas nunca tive algo sério com ninguém. Eu não sei o que faço, minha mãe parece uma criança, acho que vou chegar aos 30 anos e se pensar na possibilidade de me relacionar, vai ser negada. Estou tentando um concurso pra ter minha casa e minha liberdade... eu vou terminar louca e sozinha por culpa dela,
anônima
anônima
anônimo
anônimo
02/06/2019 20h28

Se beijou vários, não está sendo reprimida sexualmente, já que não precisa namorar pra transar.
Talvez

esteja preocupada com seu futuro profissional, achando que não seja uma boa ideia, no momento, para você se focar nos estudos.
Converse com ela. Diálogo é sempre uma boa resposta. Caso ela não queira dialogar, espere. Terá seu momento pra namorar.